plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
"SIGAM-ME OS BONS"

Polegar elogia modo que Fernandes conduz elenco do Paysandu

Lateral comentou sobre a boa partida que fez diante do Independente e projeta partida contra o Castanhal, onde o Papão chega com o primeiro lugar geral já garantido

Imagem ilustrativa da notícia Polegar elogia modo que Fernandes conduz elenco do Paysandu camera Polegar vem disputando posição com Igor Carvalho | John Wesley/Paysandu

"Não contavam com minha astúcia!", como diz um dos principais bordões do lendário Chapolin Colorado, o lateral-direito Polegar esteve travesso na partida diante do Independente. O jogador foi a principal arma do Paysandu contra o Galo Elétrico e deixou uma impressão melhor para o torcedor. Ele comentou sobre a oportunidade como titular.

“Fico muito feliz com a questão de ter feito um bom jogo. Foi minha segunda partida, antes havia jogado contra o Itupiranga e, graças a Deus, também saímos com a vitória. Foi o primeiro atuando os 90 minutos. Creio que fiz o melhor e ajudei minha equipe a sair com o resultado positivo. Agora, é focar no próximo jogo contra o Castanhal”, enfatizou.

O atual elenco alviceleste vem animando a Fiel Bicolor, que vê muitas opções para a titularidade na equipe. Ainda se reforçando, o Papão é o time a ser batida neste Campeonato Paraense. Defendendo o bicampeonato e com o maior investimento entre os clubes, o Lobo montou um grupo forte. Polegar comentou sobre a disputa e como Fernandes gerencia o Campeão dos Campeões.

“O Márcio conversa muito com a gente sobre a questão de que não têm titulares. Isso é muito importante, pois motiva todos, tanto o time que vem em sequência, quanto o alternativo. Tenho certeza que todo mundo está focado em buscar as vitórias em cada jogo. Quem estiver em campo, vai dar conta do recado. Nossa equipe tem uma briga sadia. Todos os treinadores gostam de ter dificuldades de escalar a equipe quando tem um elenco bom, e com o Márcio não deve ser diferente”, enfatizou.

O Paysandu irá encarar o Castanhal, neste sábado (26), no Estádio Maximino Porpino, às 15h30, em jogo válido pela última rodada da fase classificatória do Campeonato Paraense. O Papão já assegurou, não só o primeiro lugar do Grupo A, como a primeira colocação geral. O que estará em campo é o desenvolvimento técnico, tático e físico da equipe, por exemplo, além, claro, de honrar a camisa.

“Só de estar em um clube gigante como o Paysandu, já devemos ter motivação, independentemente se vamos atuar com o primeiro, segundo ou terceiro time. O Márcio é um treinador que sempre vai para ganhar, que é muito competitivo. Isso nos incentiva muito. Não é só porque estamos classificados que temos que baixar a guarda. Vamos lá enfrentar o Castanhal com total respeito, mas sempre buscando os três pontos”, finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias