plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
URGENTE

Maré baixa cancela os jogos da última rodada do Parazão

Jogo entre Amazônia e Itupiranga foi adiado por questões de trafegabilidade em Outeiro, o que afetou toda a rodada do Campeonato Paraense

Imagem ilustrativa da notícia Maré baixa cancela os jogos da última rodada do Parazão camera Jogo adiado no CT do Remo pode causar mudanças no andamento do Parazão | Divulgação / Remo

O Campeonato Paraense tem suas peculiaridades: a chuva e até mesmo a maré alta são rotineiras no Estado, mas a consequência desses imprevistos acabou mudando completamente a última rodada deste sábado (26).

A partida entre Amazônia e Itupiranga, programado para acontecer no CT do Remo, neste sábado (26), pela última rodada do Campeonato Paraense foi adiada por causa da maré baixa que impede a travessia das delegações das duas equipes.

Parazão: última rodada do tudo pode acontecer

Segundo detalhes, as autoridades competentes comunicaram a arbitragem e as duas equipes sobre as condições de viagem até o CT do Clube do Remo, local do jogo, e informaram o problema envolvendo o transporte das equipes.

Com o anúncio, todos os jogos da última rodada do Parazão foram cancelados (outros cinco jogos começariam às 15h30).

Mais informações em instantes.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias