plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NÃO ROLOU

Executivo do Paysandu fala de frustração após jogo adiado

Fred Gomes disse que Amazônia e Itupiranga deveriam assinar um termo e que rodada deveria ter acontecido normalmente neste sábado (26)

Imagem ilustrativa da notícia Executivo do Paysandu fala de frustração após jogo adiado camera Fred se pronunciou ainda no Modelão | (Foto: John Wesley/Paysandu)

Após o cancelamento da oitava e última rodada do Campeonato Paraense, a pergunta que ficou é quando serão realizados os jogos, já que os clubes precisam definir os detalhes logísticos. Paysandu, Tuna e Castanhal, por exemplo, jogam pela Copa do Brasil no meio da semana. O executivo de futebol bicolor, Fred Gomes, revelou a conversa com a Federação Paraense de Futebol (FPF).

"A FPF nos passou que a partida será amanhã, mas não nos disse o horário oficial, se será pelo período da manhã ou da tarde. Nossa preocupação é saber da logística para saber se vamos jogar às 9h ou às 15h30. Nós estamos aqui para jogar, mas o regulamento diz que não pode. Queríamos que as duas equipes (Amazônia x Itupiranga) assinassem o termo e a rodada tivesse sido mantida para hoje", contou.

Todo problema aconteceu por conta da logística envolvendo o jogo entre Amazônia e Itupiranga, que se enfrentariam no Centro de Treinamento do Clube do Remo, no distrito de Outeiro. A travessia dos times seria feita de balsa, mas a maré baixa impediu as equipes de chegarem ao destino. Como o regulamento diz que os jogos da última rodada devem ser realizados no mesmo dia e horário, todas as outras partidas foram adiadas.

"Fomos comunicado, após o aquecimento, pelo representante da Federação Paraense, que o jogo não seria realizado em virtude do jogo entre Amazônia e Itupiranga, por conta da logística. Como o regulamento diz que a última rodada tem que ser na mesma data e horário, infelizmente as demais partidas foram prejudicadas", contou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias