plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
DECISÃO!

Em busca por vaga, Sena vê jogo difícil do Remo contra Águia

Everton Sena diz que adiamento da rodada faz Leão Azul conseguir trabalhar melhor as correções que a equipe de Paulo Bonamigo está precisando

Imagem ilustrativa da notícia Em busca por vaga, Sena vê jogo difícil do Remo contra Águia camera Zagueiro vem mostrando boa consistência na zaga azulina | Samara Miranda/Remo

Sem dúvidas, o Grupo C do Campeonato Paraense é o mais equilibrado da primeira fase. O Caeté lidera com 13 pontos, o Remo, com uma vitória a menos, também soma os mesmo 13 pontos. Logo em seguida, aparece o Independente com 11 e o Castanhal com 10. Ninguém está classificado! O zagueiro Everton Sena projeta partida contra o Águia na última rodada, que definirá o resto de março para o Leão.

“Sabemos que nossa chave está bem difícil, mas estamos trabalhando para fazer uma excelente partida no final de semana. Não tem jogo fácil, sabemos que o Campeonato Paraense é bastante disputado, difícil e sabemos que contra o Águia não será diferente. Estamos nos preparando bem para conquistar a classificação”, destacou.

Tudo já era para estar definido, se não fosse o problema de logística no jogo entre Amazônia e Itupiranga, que acabou adiando todos os outros jogos, por conta do regulamento que diz que as partidas da última rodada devem ser disputadas simultaneamente. Everton gostou de ter ganho mais uma semana de trabalho, que serve para o Leão desenvolver seu jogo, que está devendo até agora.

“Fomos pegos de surpresa pela notícia que não teria mais jogo, mas ganhamos mais uma semana de preparação para esse importante jogo. Temos que trabalhar forte, estar concentrados, estudar mais ainda nosso adversário, verificar coisas pontuais da nossa equipe”, finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias