plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FOCADO!

Técnico do Paysandu vê "armadilha" na CB e comenta sondagem

Papão encara o Trem-AP em jogo único da Copa do Brasil nesta quarta-feira (2) e Márcio Fernandes comenta procura que recebeu do Mirassol

Imagem ilustrativa da notícia Técnico do Paysandu vê "armadilha" na CB e comenta sondagem camera Treinador tem importante missão com o Papão | John Wesley/Paysandu

O Paysandu terá a primeira decisão na temporada de 2022 nesta quarta-feira (2), a partir das 20h30. O Papão irá encarar o Trem-AP, no Estádio Zerão, em Macapá (AP), pela primeira fase da Copa do Brasil. Os bicolores sabem da importância de avançar de fase e que R$ 750 estão em jogo. Apesar do favoritismo, o técnico Márcio Fernandes liga alerta para perigos da partida única.

“São confrontos muito difíceis. Apesar de termos a vantagem do empate, vemos muitos resultados surpreendes. As equipes, teoricamente mais fortes, de renome maior, têm tropeçado. Então, temos conversado bastante durante os treinamentos. Estamos preparados para todas as dificuldades que iremos enfrentar, mas focados no nosso objetivo, que é trazer a classificação”, destacou.

Jogo único liga alerta no Papão
📷 Jogo único liga alerta no Papão |(Foto: John Wesley/Paysandu)

O adversário do Papão ainda não jogou oficialmente na temporada, o que acaba trazendo problemas de estudos para os bicolores, já que não possuem tantas ideias do que pode vir pela frente. Fernandes vê que o Lobo colheu informações suficientes e que a questão de entrosamento pode ser um ponto determinante para a classificação.

“Temos um departamento de análises. Eles estão observando e passando as informações que eles colheram para nós. Vamos analisa-las e tirar proveito para o jogo. Creio que pela questão do entrosamento, isso pode nos ajudar um pouco. A motivação que o Trem vem, de estar jogando contra o Paysandu, é sempre grande e temos que estar preparados, concentrados e focados para conquistar os nossos objetivos”, enfatizou.

Trem é um adversário sem muitas informações
📷 Trem é um adversário sem muitas informações |(Foto: John Wesley/Paysandu)

No início do mês de fevereiro, Márcio recebeu sondagem do Novorizotino, time que tem a vitrine de um Paulistão e está na Série B do Brasileiro. A conversa não passou do estágio inicial, com o treinador afirmando que mantinha foco no planejamento do Paysandu. Desta vez, foi a vez do Mirassol procurar o técnico, que se disse feliz por ter o trabalho reconhecido, mas que segue focado no Papão.

“Fico feliz de estar sendo sondado, lembrado, isso é sinal que o trabalho está sendo bem feito. É reconhecimento. É importante. Não vejo, no mercado, quem não estar bem sendo lembrado pelas equipes. É algo normal, desde que você esteja em uma boa. Esses últimos anos têm sido bons para nós (comissão técnica). Conseguimos ser campeões brasileiros, livramos equipes do rebaixamento, campeão paranaense e ficamos felizes por esse reconhecimento. No entanto, meu foco está no Paysandu, voltado para a Copa do Brasil e Campeonato Paraense e vamos dar sequência ao nosso trabalho. Houve contato com nossos representantes, o presidente do Mirassol confirmou e me deixa feliz”, finalizou.

Técnico bicolor recebeu duas sondagens no período de um mês
📷 Técnico bicolor recebeu duas sondagens no período de um mês |(Foto: John Wesley/Paysandu)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias