O Paysandu apresentou oficialmente, nesta quinta-feira (3), o meia Serginho, de 31 anos. O jogador foi anunciado como novo reforço na semana passada e chega para ser mais uma opção para o meio de campo. O último clube do atleta foi o Matsumoto Yamaga, do Japão. Apesar de estar do outro lado do mundo, ele disse conhecer o Lobo e exaltou a força da Fiel Bicolor.
“Decidir pelo Paysandu porque é muito bom quando se tem uma torcida que apoia. Sei que há muita cobrança, mas isso faz parte do nosso trabalho. Sei que a torcida é de massa, muito fanática e sentir o calor dela, o grito do gol, da vitória, isso foi fundamental para eu vir para o Paysandu”, contou.
Serginho está apto para atuar pelo clube desde a última sexta-feira (25), quando teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Apesar disso, ainda não há previsão para o jogador estrear. Perguntado se poderia atuar em outras funções, além da de origem, ele disse estar à disposição de Márcio Fernandes e até brincou com a situação.
“Estou trabalhando, dando o meu melhor. Não tenho previsão para saber quando estarei à disposição, mas sou uma atleta que sempre gostou de trabalhar forte. Em pouco tempo devo estar atuando. Clinicamente, chego 100%, sem nenhuma lesão. Me cuido bastante, não tive lesões olhando para o passado, sempre me cuidei para poder jogar. Chego para dar o meu melhor, onde o professor precisar. Se ele achar que eu dou conta do recado em outra posição, vou atuar. Até de goleiro, se ele precisar (risos), mas acho difícil por causa do tamanho, mas estou aqui para dar o meu melhor”, finalizou em tom descontraído.
O meia tem passagens por Santos, RB Bragantino, Oeste, Palmeiras, Kairat (Cazaquistão), Daegu (Coreia do Sul) e Matsumoto Yamaga, onde estava há cinco temporadas. O jogador já foi campeão da Série C do Brasileiro quando atuava pelo Oeste-SP, no ano de 2012. O atleta também foi campeão da Segundona pelo Palmeiras, um ano depois, em 2013.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar