Diário Online
Edição do dia
Edição do dia
Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo
33°
cotação atual R$
OUTRO PATAMAR?

Pingo diz que Águia fará "jogo da vida" ao enfrentar o Remo

Volante disse que todos os adversários fazem o jogo da vida diante do Leão Azul. Ele também comentou sobre os ajustes feitos na equipe por Paulo Bonamigo neste período de duas semanas sem jogo

sexta-feira, 04/03/2022, 23:09 - Atualizado em 04/03/2022, 23:16 - Autor: Kaio Rodrigues

Google News

Jogador diz que adversários sempre dão o máximo contra o Remo
Jogador diz que adversários sempre dão o máximo contra o Remo | Reprodução// Remo TV

Tá chegando a hora da decisão para o Clube do Remo, que entra em campo no próximo domingo (6), para encarar o Águia de Marabá, pela oitava e última rodada do Campeonato Paraense. O Leão busca a classificação às quartas de final e as contas são simples: um empate garante a vaga, uma derrota pode trazer uma eliminação histórica.

“Tivemos um período de 11 dias de muito treino, onde o professor especificou algumas coisas que estamos deixando a desejar. Creio que foi bom, pois acertamos os detalhes e conseguimos nos preparar melhor ainda para esse jogo diante do Águia, que será fundamental para a sequência da competição. “abemos da importância da partida. Estamos comentando durante a semana que é um confronto que definirá nossa classificação. Temos que estar concentrados para não sermos surpreendidos”, disse o volante Pingo.

Pingo vem ganhando a confiança de Bonamigo
Pingo vem ganhando a confiança de Bonamigo | (Foto: Samara Miranda/Remo)
 

O Águia de Marabá vem em uma crescente no Parazão 2022. A equipe do técnico Wando não perde há quatro rodadas, sendo três vitórias consecutivas, o que lhe garantiu a classificação antecipada para a segunda fase da competição. Mesmo assim, Pingo acredita que o Azulão fará o "jogo da vida" contra os azulinos.

“O professor sempre procura estar passando os pontos fortes e fracos dos nossos adversários. Ele estudou bastante a boa equipe do Águia, que com certeza vem para fazer o jogo da vida deles, pois todo jogo contra o Remo é o jogo da vida dos adversários”, disse.


Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS