plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
OUTRO PATAMAR?

Pingo diz que Águia fará "jogo da vida" ao enfrentar o Remo

Volante disse que todos os adversários fazem o jogo da vida diante do Leão Azul. Ele também comentou sobre os ajustes feitos na equipe por Paulo Bonamigo neste período de duas semanas sem jogo

Imagem ilustrativa da notícia Pingo diz que Águia fará "jogo da vida" ao enfrentar o Remo camera Jogador diz que adversários sempre dão o máximo contra o Remo | Reprodução// Remo TV

Tá chegando a hora da decisão para o Clube do Remo, que entra em campo no próximo domingo (6), para encarar o Águia de Marabá, pela oitava e última rodada do Campeonato Paraense. O Leão busca a classificação às quartas de final e as contas são simples: um empate garante a vaga, uma derrota pode trazer uma eliminação histórica.

“Tivemos um período de 11 dias de muito treino, onde o professor especificou algumas coisas que estamos deixando a desejar. Creio que foi bom, pois acertamos os detalhes e conseguimos nos preparar melhor ainda para esse jogo diante do Águia, que será fundamental para a sequência da competição. “abemos da importância da partida. Estamos comentando durante a semana que é um confronto que definirá nossa classificação. Temos que estar concentrados para não sermos surpreendidos”, disse o volante Pingo.

Pingo vem ganhando a confiança de Bonamigo
📷 Pingo vem ganhando a confiança de Bonamigo |(Foto: Samara Miranda/Remo)

O Águia de Marabá vem em uma crescente no Parazão 2022. A equipe do técnico Wando não perde há quatro rodadas, sendo três vitórias consecutivas, o que lhe garantiu a classificação antecipada para a segunda fase da competição. Mesmo assim, Pingo acredita que o Azulão fará o "jogo da vida" contra os azulinos.

“O professor sempre procura estar passando os pontos fortes e fracos dos nossos adversários. Ele estudou bastante a boa equipe do Águia, que com certeza vem para fazer o jogo da vida deles, pois todo jogo contra o Remo é o jogo da vida dos adversários”, disse.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias