Enquanto as eleições presidenciais na Federação Paraense de Futebol seguem sem definição de acontecer -mesmo com a data do pleito marcada para o dia 15 de março - devido a comissão eleitoral ainda não ter divulgado o edital de convocação dos filiados, previsto para a primeira semana de fevereiro, a entidade continua sendo comandada pela presidente interina, Graciete Maués.
Ministério Público dá ultimato à FPF realizar eleições
Na manhã desta segunda-feira (7), dando sequência à agenda oficial, Graciete Maués, esteve na sede da Confederação Brasileira de Futebol, onde foi recebida pelo presidente, Ednaldo Rodrigues. Primeira mulher a assumir o comando da entidade no Pará, a dirigente esteve pela primeira vez na Casa do Futebol Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ), e tratou assuntos institucionais e em prol do desenvolvimento da modalidade no Norte do país.
Graciete Maués assumiu a Federação Paraense por ser a representante do clube filiado mais antigo à Federação, a Tuna Luso, que tem 119 anos. Ela se afastou do clube para comandar o processo de eleição na Federação.
A dirigente presenteou Ednaldo Rodrigues com uma camisa da Tuna e recebeu uma blusa da Seleção Brasileira personalizada com o nome dela. Graciete Maués esteve acompanhada do assessor jurídico, Ofir Ricardo, que também foi presenteado com um uniforme do Brasil.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar