plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PROBLEMAS

Remo e Paysandu demonstram preocupação com parada do Parazão

Paralisação do Campeonato Paraense afeta o planejamento de Leão e Papão, que terão Copa do Brasil e Série C do Brasileiro logo em breve.

Imagem ilustrativa da notícia Remo e Paysandu demonstram preocupação com parada do Parazão camera Leão e Papão não gostaram nenhum pouco | John Wesley/Paysandu

Após a paralisação do Campeonato Paraense, feita pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Pará (TJD/PA), que atendeu a uma denúncia do Paragominas, Paysandu e Clube do Remo lançaram notas oficiais falando sobre a decisão judicial e mostrando preocupação com os planejamentos dos clubes, que terão Copa do Brasil e Série C do Brasileiro em breve.

Confira as notas:

Nota do Paysandu:

O Paysandu Sport Club informa que foi comunicado pela Federação Paraense de Futebol (CBF) da suspensão do Parazão 2022, após decisão do Tribunal de Justiça Desportiva do Pará (TJD/PA), que atendeu a uma liminar do Paragominas.

Diante da paralisação do campeonato, o clube informa que os atletas foram liberados do Hotel Antônio Diogo Couceiro, onde estavam concentrados desde o início da tarde desta terça-feira (8).

A direção do clube também demonstra preocupação com as novas datas, já que na semana que vem o time tem um compromisso pela segunda fase da Copa do Brasil, além da aproximação do Campeonato Brasileiro da Série C.

A equipe de futebol profissional bicolor vai se reapresentar amanhã, às 9h, no Estádio Banpará Curuzu, para dar continuidade aos treinos, enquanto aguarda uma resolução para o caso.

Nota do Remo:

O Clube do Remo informa que o Campeonato Paraense de Futebol está suspenso após decisão do Tribunal de Justiça Desportiva do Pará (TJD/PA).

Diante da paralisação do Paraense, a programação de treino da manhã desta quarta (9) segue normalmente no Banpará Baenão.

O Clube lamenta o ocorrido e espera que o imbróglio jurídico seja resolvido o mais breve possível. A diretoria remista demonstra preocupação com o planejamento e preparação para os jogos do estadual e, claro, visando o início da Série C.

A direção azulina também comunica que as vendas dos ingressos estão suspensas até a decisão do TJD.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias