plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FURARAM A CBF

Amazon revela data e hora de jogos de Paysandu e Tuna na CB

Canal de streaming, responsável pela transmissão de alguns jogos do torneio nacional, "furou" a Confederação Brasileira de Futebol e divulgou as datas e horários que os paraenses estarão em campo

Imagem ilustrativa da notícia Amazon revela data e hora de jogos de Paysandu e Tuna na CB camera Cruzmaltinos e bicolores são o Pará na segunda fase da Copa do Brasil | Foto: John Wesley/Paysandu

Embora a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não tenha divulgado oficialmente as datas e horários dos jogos da segunda fase da Copa do Brasil, a Amazon, canal responsável por transmitir alguns jogos da competição nacional em seu streaming, revelou que Paysandu e Tuna Luso estarão em campo na próxima semana.

A Águia do Souza é quem irá entrar em campo primeiro. Os cruzmaltinos terão pela frente o Ceará, a partir das 21h30 da próxima terça-feira (15). O confronto será realizado no Estádio Castelão, em Fortaleza. Logo em seguida, na quarta-feira, dia 16, é a vez do Paysandu realizar seu jogo. Os bicolores irão enfrentar o CSA, às 21h30, no Estádio Rei Pelé, em Alagoas. Ambas as partidas terão transmissão do canal de streaming.

Nesta fase da Copa do Brasil, são confrontos de partida única e ninguém tem vantagem do empate, como ocorre na primeira fase do torneio. Caso as equipes terminem igualadas, a decisão da vaga será realizada em cobranças de pênaltis. Se as equipes paraenses avançarem, irão receber a premiação de R$ 1.9 milhão.

Amazon revela data e hora de jogos de Paysandu e Tuna na CB
📷 |(Foto: Reprodução/Amazon)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias