plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
A FESTA É DELAS

Remo vence Paysandu e é campeão em torneio feminino

Em alusão ao dia internacional da mulher, 6 equipes do futebol paraense estiveram disputando o torneio Graciete Maués, em homenagem à presidente interina da Federação Paraense de Futebol.

Imagem ilustrativa da notícia Remo vence Paysandu e é campeão em torneio feminino camera Atletas azulinas comemoram título conquistado | Sandro Galtran/Remo

Em meio a tantos problemas ocasionados pela falta de organização no Campeonato Paraense Profissional, a Federação Paraense de Futebol realizou mais um torneio, no qual homenageou as equipes de Futebol Feminino por ocasião do Dia Internacional da Mulher.

Com a participação de Esmac (sub-17), Clube do Remo, Paysandu, Tiradentes, Cabanos e Terra Alta, no estádio do Souza, as atletas competiram na manhã do último domingo (13), com um objetivo: a conquista do título do troféu Graciete Maués, que homenageia presidente interina da Federação Paraense de Futebol, licenciada no cargo máximo da Tuna Luso Brasileira.

Esmac amarga lanterna após perder por 4 x 0 no Baenão

No primeiro jogo, o Paysandu venceu a Esmac por 2 x 0. Na segunda partida, Cabanos e Terra Alta empataram em 1 x 1, porém nos pênaltis, o time do interior venceu por 3 x 2. Na sequência, o Clube do Remo empatou com o Tiradentes em 0 x 0, mas nos pênaltis, as leoas ganharam por 2 x 1. Passados estes confrontos, por meio de sorteio, o Remo foi direto para as semifinais e, no outro jogo, Paysandu venceu Terra Alta por 1 x 0.

Dessa forma, ficou definido o Re x Pa, na grande decisão. Na disputa, o Clube do Remo ficou no empate com o Paysandu em 1 x 1. Entretanto, na disputa dos pênaltis, as azulinas - atuais campeãs estaduais da categoria - conquistaram o título ao vencer por 2 x 1, no as jogadores fizeram grande festa com mais um triunfo almejado em sua história.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias