plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
OUSADIA E ALEGRIA

Josué prega respeito ao Remo, mas avisa: Caeté vai para cima

Técnico do Guerreiro Caeteuara disse que foi jogando para frente que equipe teve a quarta melhor campanha geral e frisou a importância de chegar a Belém em vantagem

Imagem ilustrativa da notícia Josué prega respeito ao Remo, mas avisa: Caeté vai para cima camera Josué vem fazendo um grande trabalho à frente do Caeté | Reprodução/Caeté

Em sua primeira participação na elite do Campeonato Paraense, o Caeté vem fazendo história. O Guerreiro Caeteuara teve a quarta melhor campanha da primeira fase do estadual, garantiu vaga às quartas de final e agora irá enfrentar o Clube do Remo para buscar uma vaga na semifinal da competição. O técnico Josué Teixeira disse que a equipe vai para cima dos azulinos.

“Em nenhum jogo da competição mudamos nosso jeito de jogar e não será diferente agora. Fizemos a quarta melhor campanha da primeira fase e foi atacando. Vamos jogar em casa e sabemos da importância de vencer e levar uma vantagem para Belém. Vamos respeitar muito a camisa do Clube do Remo, os jogadores, torcida, comissão técnica que é muito capacitada, mas o Caeté tem nossa do que pode representar esse jogo com uma vitória em cima de uma competição tão difícil. Tivemos tantas paralisações, interrupções, agora esperamos ter sequência e buscar a vaga na semifinal”, destacou.

Caeté e Clube do Remo irão se encarar no próximo sábado (19), às 15h30, no Estádio Diogão, em Bragança. A partida é válida pela ida das quartas de final. O jogo da volta está marcado par ao dia 22, terça-feira, às 20h, no Estádio Evandro Almeida, o Baenão. O DOL irá acompanhar o Lance a Lance de ambos os confrontos.

- Bona aposta em peso da camisa do Remo para passar pelo Caeté

- Lateral do Remo vê jogo difícil com o Caté por causa do gramado

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias