A eliminação para o CSA na Copa do Brasil doeu no Paysandu. Os bicolores sentiram o baque porque o segundo gol do time alagoano saiu quando o Papão estava bem na partida, onde tinha acabado de buscar o empate. Agora, foco na busca pelo tricampeonato paraense. O atacante Danrlei disse que a partida contra o Azulão ficou para trás e agora é encarar o Boto Santareno.
“Já ficou para trás. Passou. Agora, temos que pensar no Campeonato Paraense e temos que focar no Tapajós. Já estamos trabalhando visando o confronto. Com certeza, esperamos conseguir uma grande vitória. Temos obrigação de vencer todos os jogos por conta da tradição e peso do Paysandu. Temos que esquecer a últimas derrotas e bola para frente”, comentou.
O Lobo sofreu quatro gols pelo segundo jogo consecutivo. Antes, derrota por 4 a 0 para o Castanhal. Em dois jogos, levou seis a mais que nas sete primeiras rodadas do Parazão e primeira fase da Copa do Brasil. Danrlei disse que os revés não abalaram a equipe, que segue unida e focada na busca pelos objetivos do clube.
“Estamos unidos. Nossa relação é muito boa e não será agora que isso vai mudar. Estamos focados e atrás dos mesmos objetivos. Futebol é feito de oportunidades. Tivemos a chance de vencer o CSA e não aproveitamos. Entretanto, não podemos parar. Domingo já temos uma oportunidade nova no Campeonato Paraense e vamos buscar aproveitá-la”, finalizou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar