plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARAZÃO 2022

Caeté e Clube do Remo empatam em jogo com lances polêmicos

O clube de Bragança fez o primeiro e os remistas suaram a camisa para igualar o placar. Durante a partida, episódios que colocaram a arbitragem em dúvida.

Imagem ilustrativa da notícia Caeté e Clube do Remo empatam em jogo com lances polêmicos camera Empate no Diogão leva decisão da vaga para Belém | Samara Miranda / Remo

A fase de quartas de final do Campeonato Paraense começou com polêmicas e mostrando um equilíbrio intenso entre capital x interior.

O Clube do Remo manteve a invencibilidade, mas suou a camisa para empatar diante do Caeté, neste sábado (19), em 1 a 1, no estádio São Benedito, em Bragança.

VEJA COMO FOI O JOGO

No primeiro tempo, o Remo mostrou que queria a vitória, mas parou nos erros de finalização com duas chances claras perdidas: primeiro com Erick Flores, que cabeceou em cima do goleiro André. Logo depois foi Raul que cabeceou torto para fora.

E como diria aquela lei do futebol de quem não faz, leva: o Caeté aproveitou erro da defesa azulina para abrir o placar, aos 24 minutos: Paulinho sozinho na área cabeceou e tirou de Vinicius para festa da torcida bragantina. Caeté 1 a 0.

Apático, os azulinos mostraram nervosismo e tensão em campo, mas tiveram um motivo para cobrar um pênalti do árbitro Marco Soares Almeida: Bruno Alves foi puxado dentro da área, porém a arbitragem mandou seguir para bronca dos remistas, ao fim do primeiro tempo.

Na etapa final, o Remo foi para cima e assustou pelo alto com Ricardo Luz, que acertou a trave. A resposta do Caeté foi com Junior Araújo, que de frente para o gol chutou para fora.

Aos 23 minutos, mais polêmica: cruzamento de Leonam teve desvio na zaga e o árbitro anota penalidade para os remistas: mesmo com reclamações, Bruno Alves coloca a bola na rede. É o gol do Remo.

O time da casa ainda se livrou de levar a virada graças a mais um erro de arbitragem: Thiago Mafra em posição legal recebe a bola, mas o assistente anota lance de impedimento.

O Caeté teve chances em bola parada para assustar o goleiro Vinicius, mas quem trabalhou na reta final foi o goleiro André, na finalização de Thiago Miranda. No rebote, Thiago Mafra mandou para fora a chance da virada remista.

O jogo da volta entre Remo X Caeté será na terça-feira (22), as 20h no Baenão. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis. Quem vencer, leva a vaga para a semifinal.

VEJA OS LANCES

Esporte Na Cultura: https://www.youtube.com/c/EsporteNaCulturaTiktok: https://www.tiktok.com/@torcedorraizInstagram: https://www.instagram.com/soutorcedorrai... Torcedor Raiz
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias