plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PARAZÃO 2022

Paysandu vence Tapajós com chuva de gols e garante vantagem

Papão fez gol no fim e tem a vantagem para jogo da volta, na Curuzu.

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu vence Tapajós com chuva de gols e garante vantagem camera Paysandu vence partida cheia de gols pelo Parazão. | John Wesley / Paysandu SC

A manhã deste domingo (20), foi de uma verdadeira chuva de gols na fase de quartas de final do Parazão.

Melhor para o Paysandu que aproveitou e venceu o Tapajós por 4 a 3, no estádio Francisco Vasques, em Belém. Vale lembrar que o Papão tem uma forte ligação com o número sete, número da maior goleada sobre o rival.

VEJA COMO FOI O JOGO

Com menos de cinco minutos de jogo, o torcedor que entrou cedo no estádio foi premiado com gols: primeiro com Genilson, que pelo alto abriu o placar para o Paysandu, mas logo depois, o zagueiro viu Bambelo chutar forte e empatar o jogo para o Tapajós.

Com mais poder ofensivo, o Papão partiu para cima e anotou dois gols: primeiro pelo alto com Danrley, após cobrança de escanteio e depois foi a vez de Felipe Macena tentar ajudar a defesa, mas anotar gol contra, o que deixou a torcida bicolor tranquila para uma vitória.

No entanto, o segundo tempo foi exatamente ao contrário: em 10 minutos, o Tapajós empatou o jogo. Primeiro Bambelo diminuiu e depois Otávio, em cobrança de pênalti, deixou tudo igual.

O jogo teve momentos de tensão em campo, com o zagueiro Marcão, que deu um susto em todo mundo após se chocar com o atacante Bambelo, do Tapajós. O atleta voltou para o jogo, apesar da preocupação de todos no estádio.

No fim, o Paysandu usou a malandragem para vencer o jogo. Em lance confuso, o lateral Polegar entrou na área e chutou na saída do goleiro para dar a vitória ao Papão, que conseguiu a vantagem para o jogo da volta.

As duas equipes voltam a se enfrentar na quarta-feira (23), às 20h no estádio da Curuzu, em Belém. O Papão joga pelo empate, enquanto que o Tapajós joga por uma vitória para levar a decisão para os pênaltis.

Em jogo de sete gols, Paysandu sofre, mas vence o Tapajós no Souza.Papão abre 3 a 1, sofre o empate do Boto na volta do intervalo e conta com um gol de Bileu... Torcedor Raiz
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias