plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CHANCE DE OURO

Lutadora paraense vai participar de reality show do UFC

Rayanne Amanda tem chance de entrar para o grupo de atletas do Pará na principal categoria do mundo

Imagem ilustrativa da notícia Lutadora paraense vai participar de reality show do UFC camera Paraense vai em busca de uma vaga no UFC. | Reprodução / Facebook

Não é somente no futebol que o estado do Pará é um celeiro de talentos, mas também nas artes marciais e agora mais um nome paraense pode ganhar os octógonos do Ultimate Fight Championship (UFC).

A lutadora paraense Rayanne Amanda é a mais nova aposta do estado na organização mais famosa do planeta, pois ela irá participar do Dana White Contender Series, uma espécie de reality show em busca de uma vaga no UFC.

Amanda vai participar do evento que funciona como um laboratório para atletas que buscam entrar na principal categoria do mundo. O acordo foi feito no último sábado (19), com a paraense assinando contrato de participação no reality.

O programa já revelou outro atleta paraense para o UFC: Rafael Alves participou de um reality show e ficou famoso ao levar papel e caneta para Dana White assinar seu contrato depois de vencer uma luta no reality show.

Amanda já estava em treinos e ainda não tem data para se apresentar para o inicio do evento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias