plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NA BRONCA

Treino aberto do Remo é marcado por protesto de torcedores

A primeira movimentação na temporada com presença de público nas arquibancadas do Baenão teve inúmeras cobranças aos atletas azulinos, visando melhores rendimentos na fase final do Parazão.

Imagem ilustrativa da notícia Treino aberto do Remo é marcado por protesto de torcedores camera Torcida azulina cobra melhores atuações do Remo na temporada | Reprodução: Instagram

O Clube do Remo segue sendo alvo de críticas pelos torcedores por ainda não ter apresentado um desempenho satisfatório nos jogos no Campeonato Paraense. Mesmo sendo o único time invicto na competição e terminado em segundo lugar na classificação geral, e na liderança de seu grupo, o time comandado pelo técnico Paulo Bonamigo continua causando insatisfação ao Fenômeno Azul.

Sem convencer, Remo segue invicto no Parazão

Executivo diz que Remo terá mudanças na Série C

Com a proposta de motivar o elenco e ao mesmo tempo trazer para perto os torcedores antes do jogo contra o Caeté, o Clube do Remo realizou, na tarde desta segunda-feira (21), o primeiro treinamento com a presença de público nas arquibancadas do estádio Baenão. Entretanto, o momento ficou marcado por inúmeros protestos.

Em meio aos gritos de "vergonha, vergonha, time sem vergonha", "não é mole não, tem que ter raça pra jogar no meu Leão", e "é obrigação, ser campeão desse Parazão", os torcedores cobravam melhor rendimento do time e principalmente sobre voltar a vencer no Campeonato Paraense, afinal, o Leão há cinco jogos não saber o que é vitória na competição.

Remo e Caeté: com promoção feminina, ingressos estão à venda

Sob forte pressão, o Clube do Remo entra em campo às 20h desta terça-feira (22), para o jogo de volta pelas quartas-de-final do Parazão contra o Caeté de Bragança.

Devido o jogo de ida ter sido empate em 1 x 1, quem vencer garante vaga para as semifinais. Em caso de novo placar igual, a disputa irá para os pênaltis.

A partida terá ampla e completa cobertura do DOL

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias