Na busca por uma das vagas na semifinal do Campeonato Paraense, o Paysandu espera que a Curuzu esteja repleta de torcedores visando apoiar a equipe para conquistar mais um importante resultado na competição. E para isso, a equipe alviceleste - depois de um certo tempo - terá novamente todos os atletas a disposição do técnico Márcio Fernandes.

Técnico lamenta novas falhas mas destaca reação do Paysandu

O Paysandu está pronto para encarar a sua segunda partida das quartas de final do Parazão 2022, contra o Tapajós, no Estádio Banpará Curuzu, em Belém. Na tarde desta terça-feira (22), sob o comando técnico de Márcio Fernandes, foi realizado o último treino no gramado do Lêonidas Sodré de Castro, casa bicolor e local da disputa desta quarta-feira (23), às 20h, pela competição estadual.

Papão realiza último trabalho antes da partida decisiva contra o Tapajós ➡️ https://t.co/WeO5dqbHAn

📷 John Wesley/Paysandu | #Partiu50 #TAPxPSC #Parazão2022 pic.twitter.com/I2FldiPmS3

— Paysandu Sport Club (@Paysandu) March 22, 2022

No treinamento, Fernandes dirigiu um trabalho de posicionamento tático, no qual observou a provável formação titular. Em seguida, o time ainda treinou jogadas de boladas paradas, finalizações e cobranças de pênalti, afinal em caso de vitória acima de um gol de diferença, a vaga será definida na "marca da cal". Todos os atletas do elenco estiveram trabalhando normalmente na movimentação.

Paysandu volta a jogar em casa após dolorosas derrotas

Recuperado de lesão na coxa direita, o atacante Robinho volta a ficar à disposição da equipe. O lateral-esquerdo João Paulo e o volante Mikael, que haviam sido vetados pelos médicos por desgaste muscular, também estão liberados. Após o treinamento, 23 jogadores foram convocados e já estão concentrados no Hotel Antônio Diogo Couceiro.

Após ameaças, goleiro volta ao Paysandu e pode jogar na Série C

Quem vamos? 😎
Garanta já seu ingresso. BORA PAPÃO! 🔵⚪️#Partiu50 #PSCxTAP #Parazão2022 pic.twitter.com/h5RtEbF2as

— Paysandu Sport Club (@Paysandu) March 22, 2022

Desse modo, o provável time do Paysandu para enfrentar o Tapajós deverá ser formado com: Elias Curzel; Igor Carvalho, Genilson, Marcão e João Paulo; Bileu ou Mikael, Ricardinho e José Aldo; Danrlei, Dioguinho ou Marcelo Toscano e Marlon. No confronto de ida, o Papão venceu por 4 x 3, e tem vantagem do empate para garantir sua vaga na semifinal. Quem vencer irá jogar a semifinal contra o Águia de Marabá.

Confira a lista de relacionados

Goleiros: Elias Curzel e Thiago Coelho;

Zagueiros: Genílson, Heverton, Marcão

Laterais: Igor Carvalho, João Paulo, Patrick Brey e Polegar;

Volantes: Bileu, Christian, Dênis Pedra, Mikael e Yure;

Meias: José Aldo, Ricardinho e Serginho;

Atacantes: Danrlei, Dioguinho, Henan, Marcelo Toscano, Marlon e Robinho.

Recuperado, atacante Robinho (de colete branco), é um dos jogadores que estão liberados a jogar pelo Papão diante do Boto Santareno Foto: John Wesley, Paysandu

MAIS ACESSADAS