plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
REI DA ASSISTÊNCIA

Paysandu: atacante goleador vira o "garçom" da temporada

Além de bom de gol, Danrley tem sido fundamental no auxílio aos colegas em campos para as finalizações. Atleta comemora a boa fase no Papão.

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu: atacante goleador vira o "garçom" da temporada camera Atacante virou xodó e números comprovam boa fase do jogador. | John Wesley / Paysandu SC

A torcida bicolor espera por uma grande atuação do Paysandu no Campeonato Paraense e além de contar com o melhor ataque do torneio, o setor ofensivo também está muito bem servido, com bons resultados em campo.

Na partida desta quarta-feira (23), contra o Tapajós, o Papão da Curuzu busca uma vaga na semifinal do Estadual e aposta no entrosamento entre meio de campo e ataque para fazer gols e manter o status de melhor ataque do Parazão.

Com 18 gols marcados, o Papão tem o melhor aproveitamento no setor graças aos vários "garçons" dentro do time comandado pelo técnico Márcio Fernandes. Um dos melhores é atacante e cumpre função de artilheiro, mas também tem sido visto como o "Rei das assistências". Danrley é o homem que tem sido fundamental no apoio às finalizações.

Paysandu volta a jogar na Curuzu após jogos indigestos

Danrley tem dois gols marcados com a camisa bicolor no Parazão, mas lidera as assistências na temporada. Foram de seus pés que o Papão anotou três gols na temporada, seguido do meia Ricardinho e do lateral direito Igor Carvalho, com duas cada um.

Paysandu vence o Bragantino-PA na estreia do Campeonato Paraense 2022.Paysandu x Bragantino | Campeonato Paraense 2022 | Rodada 1 | 26/01/2022Contato:E-mail:... MAPARÁ

Além disso, o Papão espera contar mais uma vez com os iluminados Marlon e Dioguinho, que dividem artilharia do Paysandu no Estadual, com três gols cada, porém começam a ganhar sombra de Genilson, Ricardinho e do próprio Danrley, com dois gols cada.

Com casa cheia, a Fiel é aguardada para uma grande festa e incentivar o time contra o Boto, hoje à noite a partir das 20h, com transmissão do DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias