Clube do Remo e Tuna Luso voltarão a se enfrentar na semifinal do Campeonato Paraense, assim como ocorreu na edição de 2021. Na ocasião, os cruzmaltinos levaram a melhor e eliminaram o Leão em pleno Baenão. O meia Erick Flores disse não ter esquecido o revés para o rival e que agora os azulinos terão a chance de dar o troco.
“O futebol é bom por isso, pois temos oportunidades de reverter as coisas. Particularmente ainda não ‘desceu’ aquele jogo, pois foi uma partida marcante negativamente para mim (perdeu uma cobrança nas penalidades), então é um jogo que eu espero, que vou me preparar bastante para sair vitorioso”, comentou.
O Remo chega "aliviado" à semifinal com a Tuna Luso por conta do bom desempenho apresentado contra o Caeté, nas quartas de final. Com a confiança do torcedor ao lado, os azulinos terão mais confiança para correr atrás do título de campeão paraense, algo que não acontece desde 2019. Erick Flores vê o Leão crescendo no momento certo.
“O resultado e os gols são consequências das partidas. Desde o início da temporada estamos nos preparando para uma final, para ser campeão, quando vestimos a camisa do Remo temos que lutar por títulos, então não está sendo diferente. Graças a Deus conseguimos fazer uma excelente partida contra o Caeté, onde todos esperavam desde o início da competição e foi em um momento decisivo. Acredito que a equipe está crescendo, criando mais ‘casca’ para conquistar o título”, finalizou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar