plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
LOBO MAU

Paysandu vence Águia de Marabá e põe pé na final do Parazão

Papão abre vantagem na semifinal e vê Serginho fazer gol à lá Luva de Pedreiro; Bicolores podem perder por até um gol de diferença na volta, no Estádio da Curuzu

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu vence Águia de Marabá e põe pé na final do Parazão camera Danrlei abriu o placar no confronto | (Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu)

O Paysandu conseguiu um grande resultado no Zinho de Oliveira ao vencer o Águia de Marabá pelo placar de 3 a 1, em jogo válido pela ida da semifinal do Campeonato Paraense. Com o resultado, os bicolores podem perder por até um gol de diferença na partida da volta, na próxima quarta-feira (30), no Estádio da Curuzu.

Os gols foram marcados por Danrlei, Serginho e Polegar para o Papão e Luan Parede descontou para os marabaenses. No geral, o Paysandu foi melhor. O Águia conseguiu pressionar no início de cada etapa, mas sentiu demais os gols do Lobo, que controlou a partida, principalmente no primeiro tempo, com Ricardinho, Serginho e José Aldo dominando o meio de campo.

Veja como foi o Lance a Lance:

Paysandu vence Águia de Marabá e põe pé na final do Parazão
📷 |(Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu)

Próximo jogo:

A partida da volta entre as equipes irá acontecer no Estádio da Curuzu, em Belém, na próxima quarta-feira (30), às 20h. O Papão joga podendo perder por até um gol de diferença. O Águia precisa de uma vitória por três gols de diferença. Caso o Azulão vença por dois, a vaga na final do Campeonato Paraense será decidida nos pênaltis.

Primeiro Tempo:

O Jogo começou com o Águia pressionando o Paysandu, principalmente em chegadas através de bolas paradas. Após os 15 minutos, os bicolores conseguiram trabalhar mais a bola e a partida se igualou. Aos 25 minutos, após boa troca de passes, Serginho chutou, bola desviou e sobrou para Marlon, que cruzou na medida para Danrlei abrir o placar.

O Azulão se perdeu após o gol do Lobo. A equipe do técnico Wando Costa não conseguia mais chegar ao ataque e assustar o Papão, que trocava passes tranquilamente e dominava as ações da partida, sempre procurando espaços. Aos 49, depois de rebote, Serginho dominou no bico da área, olha e coloca na gaveta. Lembrando as batidas na bola do famoso "Luva de Predeiro".

Serginho fez gol à lá Luva de Pedreiro
📷 Serginho fez gol à lá Luva de Pedreiro |(Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu)

Segundo Tempo:

Os donos da casa voltaram como nos primeiros minutos do primeiro tempo: pressionando. Logo aos dois minutos, o Azulão acertou o travessão. Aos cinco, após cruzamento, Elias falhou, João Paulo salvou sobre a linha, mas Luan Parede subiu mais que a zaga e diminuiu o placar, colocando fogo na partidam que ganhou velocidade.

Os marabaenses, empurrados pela torcida, foram para cima e passaram a recuar o Paysandu mais ainda. As chances iam subindo. Aos oito, quase Elias foi traido pelo quique da bola no gramado. Aos 16, o goleiro bicolor desviou chute de Adauto e bola explodiu no travessão. No rebote, Betinho chutou cruzado e a bola passou na frente de todo mundo, quase sobre a linha, e saiu.

Bicolores seguem forte na busca do tri
📷 Bicolores seguem forte na busca do tri |(Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu)

O Azulão diminuiu o ritmo e o Paysandu conseguiu voltar para o jogo, principalmente após as mudanças realizadas pelo técnico Márcio Fernandes, que deram um novo gás para a equipe. Aos 34 minutos, a zaga marabaense saiu errado dentro da área, Polegar ficou com ela e bateu no canto, aumentando o placar. Os bicolores tiveram mais chances com Dioguinho e Marcelo Toscano, mas ambos pararam em Zé Carlos. Levy perdeu pênalti no último minuto de jogo e perdeu a chance de diminuir a desvantagem.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias