plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
"MELHOR DO MUNDO"

Receba! Jogador do Paysandu faz golaço à lá Luva de Pedreiro

Serginho "imitou" fenômeno da internet ao marcar segundo gol do Papão na semifinal do Campeonato Paraense, contra o Águia de Marabá, em belo chute colocado no ângulo

Imagem ilustrativa da notícia Receba! Jogador do Paysandu faz golaço à lá Luva de Pedreiro camera Serginho bateu com "nojo" na bola e marcou um golaço | Jorge Luís Totti/Paysandu

Atualmente, quando vemos um gol que a bola vai na gaveta, automaticamente pensamos em Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, que se tornou fenômeno na internet por conta da batida diferenciada na bola, em seus gols em um terrão da cidade de Tábua, na Bahia. Seu sucesso também se deve ao bordão que cita a cada gol.

Na partida da semifinal do Campeonato Paraense, entre Águia de Marabá e Paysandu, que terminou 3 a 1 para o Papão, o meia Serginho fez um golaço à lá Luva de Pedreiro, o segundo do Lobo na partida. O jogador dominou e colocou no ângulo do goleiro Zé Carlos, levando o jovem brasileiro que conquistou os brasileiros por conta do seu talento e humildade.

Veja o gol do jogador bicolor:

Veja alguns gols do Luva de Pedreiro:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias