plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NA BRONCA

Atacante da Tuna Luso dispara críticas contra arbitragem 

"Ficamos tristes em relação a arbitragem, pois sabemos que é difícil eles marcarem pênalti contra o Remo", argumentou o camisa 7, Fidélis.

Imagem ilustrativa da notícia Atacante da Tuna Luso dispara críticas contra arbitragem  camera Atacante Fidélis, da Tuna Luso, em jogada com o zagueiro Marlon, do Clube do Remo. | Osmarino Souza

O Campeonato Paraense chega a sua fase decisiva, mais uma vez com dois dos mais tradicionais clubes da capital buscando uma das vagas na final da competição. Na disputa entre Clube do Remo e Tuna Luso Brasileira, o Leão sai com vantagem devido a vitória por 2 x 1, conquistada no primeiro desafio.

Após o confronto realizado no último sábado (26), no estádio do Souza, os azulinos se mantêm como a única equipe invícta até então na disputa. Do outro lado, os cruzmaltinos lamentaram a derrota, sobretudo o atacante Fidélis, que reclamou bastante de um lance em que Andrei da Silva e Silva não teria marcado um pênalti.

Técnico da Tuna crê em virada contra o Remo dentro do Baenão

"Estamos tranquilos, pois fizemos um bom jogo onde fomos melhores. Ao meu ver, foi um resultado mentiroso, onde estivemos em maior parte do tempo em cima do Remo, mas não concluímos em gol. Eles foram lá, em duas falhas nossas e fizeram o gol. Mas ficamos tristes em relação a arbitragem, pois sabemos que é difícil eles marcarem pênalti contra o Remo", disse.

Na jogada, ainda no primeiro tempo, Fidélis parte em direção ao gol de Vinicius, porém é interceptado pelo zagueiro Marlon, que impede o avanço do camisa 7 da Tuna. Por conta da reclamação da não marcação do pênalti, Fidélis acabou recebendo um cartão amarelo. Ele cobra que os árbitros atuem de forma imparcial, principalmente nos jogos contra Remo e Paysandu.

Voo da Águia: Tuna tenta retorno triunfal

"No lance do gol deles, se for ver, foi uma jogada parecida em uma falta em cima do Ronald, mas no lance do pênalti ainda tomei amarelo e tomei amarelo e fiquei sendo ameaçado o jogo todo pois se abrisse a boca, seria expulso. Apenas disse que queria ele sendo imparcial, sem 'roubar' pra um dos dois lados. Não estou acusando ele, mas sabemos que o campeonato é feito pra Remo e Paysandu", destacou.

Tuna Luso Brasileira e Clube do Remo voltam a se enfrentar na terça-feira (29), às 20h, no estádio Baenão, pelo confronto de volta das semifinais do Parazão 2022. Para a Águia Guerreira repetir o feito conquistado em 2021, e novamente eliminar os rivais azulinos dentro do Baenão, Fidélis e seus demais companheiros, precisam reverter a vantagem que o Clube do Remo tem em jogar pelo empate.

"A gente vai jogar na casa do Remo, onde sabemos que eles pouco perdem lá dentro, onde vamos enfrentar o time deles que é qualificado e com a 'lei da mordaça' contra a arbitragem, porque a gente fica marcado Eu já vou chegar 'queimado', e fica por isso porque ninguém faz nada. Mas temos totais condições de reverter o placar e sair com a classificação", concluiu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias