plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MOTIVADO

Vinícius prevê jogo difícil e pede apoio da torcida do Remo

Maior ídolo azulino na atualidade, o goleiro também ressaltou a importante marca alcançada neste Parazão de ter vestido a camisa do Leão em mais de 200 jogos, desde 2017

Imagem ilustrativa da notícia Vinícius
prevê jogo difícil e pede apoio da torcida do Remo camera Goleiro, vereador, e ídolo azulino, Vinícius entra em campo para seu jogo 202 vestindo a camisa do Clube do Remo | Samara Miranda/Remo

Único time invicto no Parazão 2022, o Clube do Remo chega motivado para mais um clássico contra a Tuna Luso Brasileira, nesta terça-feira (29), às 20h, no estádio Baenão, em Belém, no qual espera grande apoio do torcedor para chegar na final. Sabendo das dificuldades que enfrentará, o goleiro Vinícius garante estar focado para o jogo.

"Importante é sempre vencer, ainda mais em uma decisão de 180 minutos. No primeiro, nós vencemos, conseguimos uma pequena vantagem, mas que não nos garante nada ainda a classificação para a final. Temos mais 90 minutos, e vamos lutar com muita luta, muito empenho, entrega, para que aí sim, possamos dentro de campo, conquistarmos a vaga na decisão, que é o nosso objetivo no momento", disse.

Por ter vencido a partida de ida, pelo placar de 2 x 1, a equipe azulina tem vantagem do empate para chegar à decisão.

Entretanto, Vinícius está precavido por conta do que aconteceu em 2021, onde a equipe cruzmaltina, eliminou o Leão dentro do Evandro Almeida, nos pênaltis e avançou para a decisão.

Embora saiba da força do elenco da Tuna, desta vez, o goleiro do Leão espera fazer diferente do ano anterior, e sair com a vaga assegurada na decisão.

"Não podemos ficar jogando atrás, retrancado por causa de um de uma vantagem tão pouca como essa. Temos que continuar fazendo o que estamos fazendo dentro da competição. Sabemos que não tivemos um bom início, da maneira que gostaríamos, mas chegamos com um time competitivo, tentando o tempo todo. Temos as nossas limitações, mas a gente trabalha sempre procurando superar todas as dificuldades. Chegamos contra a Tuna sem derrota, e não podemos jogar pra empatar, e sim pra ganhar. Eles têm jogadores experientes, tem uma grande equipe, mas se fizermos um grande jogo, a torcida mais uma vez vai abraçar o clube" afirmou.

No confronto de volta das quartas de final do Campeonato Paraense, diante do Caeté, Vinícius chegou à expressiva marca de 200 jogos vestindo a camisa do Clube do Remo - fato considerado raro nos tempos atuais do futebol.

Para o goleiro, que chegou em 2017 ao Baenão (indicado pelo então técnico do clube, Josué Teixeira), chegar a essa quantidade de jogos pelo clube é motivo de muita felicidade.

"Significa muito, é uma marca importante, difícil de ser alcançado nos dias de hoje. Então, fico muito feliz, porque sabemos que isso tudo é fruto de muito trabalho, dedicação, empenho e persistência. Fico feliz de alcançar uma marca expressiva como essa e nos motiva ainda mais. Seguimos muito motivados, com muita ambição dentro do clube, de conquistar coisas grandes que o Remo merece", enalteceu.

Por fim, Vinícius convocou a torcida do Clube do Remo a se fazer presente em grande número nas arquibancadas do Baenão, para - mais uma vez - ser o décimo segundo jogador e empurrar a equipe rumo à classificação para a final da competição.

"Esperamos mais uma vez que o Baenão esteja lotado. É sempre muito importante o apoio da torcida, como sempre acontece em momentos de decisões, tal qual ocorreu contra o Caete, o apoio deles será fundamental nessa reta final de campeonato", finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias