plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NA GAVETA

Brey celebra 1º gol pelo Paysandu e diz que vai pôr no DVD

Patrick Brey falou sobre o sentimento de que a equipe bicolor poderia sair com um resultado melhor de Natal, mas valorizou o ponto conquistado: “vai ser importante lá na frente”

Imagem ilustrativa da notícia Brey celebra 1º gol pelo Paysandu e diz que vai pôr no DVD camera Brey foi o autor do gol que garantiu mais um ponto para o Papão | John Wesley/Paysandu

O lateral-esquerdo Patrick Brey foi o autor do golaço que garantiu mais um ponto para o Paysandu na disputa da Série C do Brasileiro. O gol evitou um resultado ainda mais amargo, já que o Papão dominou as ações do confronto contra o ABC, porém não conseguiu transformar o volume de jogo em vitória. O jogador comemorou seu primeiro gol pelo Lobo.

- Atacante do Paysandu lamenta empate, mas exalta jogo fora

“Foi um gol muito importante para mim e para o Paysandu. Primeiro gol com essa camisa, fico muito feliz e grato. Queria ter saído com a vitória, mas quero agradecer pela oportunidade que tive. Fui muito feliz na finalização, foi um gol bastante bonito. Com certeza vai para o DVD”, destacou.

O Campeão dos Campeões soma quatro pontos em dois jogos e ocupa a quinta colocação na classificação. A sensação de todos os bicolores é que a equipe merecia mais, como disse o técnico Márcio Fernandes após a partida. O lateral comemorou o ponto somado, principalmente por ser longe de casa e por conta da dificuldade do confronto.

“Fizemos por merecer, mas acabamos pecando e tomamos um gol. Mantivemos o foco, tivemos oportunidade de caprichar um pouco mais e virado o jogo, mas faz parte. Pelo menos saímos com o empate e, fora de casa, é importantíssimo. Acredito que esse ponto vai ser importante lá na frente. Independentemente ter empatado, foi um jogo fora de casa contra um adversário competente e, com certeza, temos que valorizar esse ponto”.

O Paysandu volta a campo na próxima segunda-feira (25), onde irá enfrentar o Mirassol. Os bicolores seguiram de Natal para São Paulo diretamente. A partida acontece no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, no interior paulista. O duelo está programado para acontecer a partir das 20h e o DOL acompanha o Lance a Lance do duelo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias