plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
EM BUSCA DO ACESSO

Mikael vê Paysandu com identidade definida e projeta Série C

Volante prevê jogo difícil contra o Mirassol, mas avisa: "sempre quando se trata de Paysandu, os times tomam um pouco mais de cuidado, pois respeitam. Não é à toa que a camisa do Paysandu é pesada"

Imagem ilustrativa da notícia Mikael vê Paysandu com identidade definida e projeta Série C camera Mikael é titular na equipe de Márcio Fernandes | John Wesley/Paysandu

Tentando emplacar uma sequência positiva e chegar ao quarto jogo de invencibilidade, além de se manter na parte de cima da classificação na Série C do Brasileiro, o Paysandu encara o Mirassol, fora de casa. Os bicolores já deram amostras do que vão apresentar na competição e Mikael diz que jogo bicolor já está bem definido para lutar pelo acesso.

"Acredito que há alguns jogos já estamos mostrando a nossa identidade e como vamos jogar na Série C. Mostramos que gostamos de estar com a posse de bola. Jogamos bem contra o ABC e vamos nesse estilo de jogo, além de garra e vontade, para buscar o acesso à Série B", destacou.

O Mirassol venceu as duas primeiras partidas. Os paulistas derrotaram o Ferroviário e o Aparecidense, respectivamente, e agora querem fazer do Papão a nova vítima. Mikal diz que bicolores vão respeitar boa fase do adversário, mas que Paysandu precisa se aproveitar do respeito que receberá por conta do peso da camisa.

"É difícil. Sabemos que quando a equipe está 100%, as equipes precisam estar mais ligadas, buscando o jogo, sempre o gol, mas respeitando o time do Mirassol. Vamos com tudo para buscar a vitória. Sempre quando se trata de Paysandu, os times tomam um pouco mais de cuidado, pois respeitam. Temos que aproveitar isso. Não é à toa que a camisa do Paysandu é pesada. Em qualquer campeonato ela será respeitada. Então, vamos buscar impor nosso ritmo de jogo para vencer os jogos, sempre respeitando os adversários, mas buscando o que é nosso", concluiu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias