O Clube do Remo volta a ter a oportunidade de ser campeão paraense nesta temporada, algo que não acontece desde 2019. Os azulinos terão pela frente o Paysandu, atual bicampeão da competição. A primeira partida entre as equipes será disputa no Estádio Baenão, em Belém às 18h, do próximo domingo (3). O goleiro Vinícius quer a equipe com força e veemência no clássico.
"Vamos fazer o que vínhamos fazendo nesses últimos jogos, que é procurar competir bastante, com intensidade e volume, são as nossas características, fazer um jogo muito vertical. Então, temos que colocar as nossas melhores qualidades em campo e fazer um grande jogo, pois, é decisão e quando é assim, temos que dar o nosso melhor", falou.
- Ingressos para primeiro jogo da final entre Remo e Paysandu estão esgotados
- Clube do Remo convoca torcida para treino aberto antes da final com Paysandu
Muitos olham o Paysandu como favorito, apesar do discurso de que clássico não há isso. Alguns fatores podem justificar, como nível de qualidade nas contratações dos clubes, atuações, entre outros. Foi assim na fase classificatória e, apesar da pressão, os azulinos conseguiram um empate fora de casa. Vinícius vê Remo com condições de encarar o rival de igual para igual.
"Temos que colocar em prática o que temos de melhor, que é a nossa competividade. Sabemos que vai ser um grande desafio, mas temos condições de jogar de igual para igual e fazer o nosso trabalho da melhor maneira possível. É fundamental o apoio dos torcedores, como eles sempre vêm e apoiam o nosso time. Nessa decisão eles vão ser o 12º jogador, o termômetro da equipe", finalizou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar