plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BATEU O MARTELO!

Remo confirma Rodrigo Pimpão como novo reforço azulino

Pimpão chega a Belém no início da próxima semana, quando será submetido a exames médicos e dar início aos trabalhos

Imagem ilustrativa da notícia Remo confirma Rodrigo Pimpão como novo reforço azulino camera Rodrigo jogou no Operário Ferroviário | Instagram/@r_pimpao

Depois de seguidas negociações, aos poucos o Clube do Remo reforça seu elenco visando o Campeonato Brasileiro da Série C. Para fortalecer as estratégias em campo, anunciou neste sábado (2) a contratação de seu mais novo atacante: Rodrigo Pimpão, uma das crias das categorias de base do Paraná.

O atleta de 34 anos é natural de Curitiba e possui um currículo extenso, tendo passado pelo Vasco, Blumenau, Cerezo Osaka (Japão), Omiya Ardija (Japão), Ponte Preta, América Mineiro, Suwon Bluewings (Coreia do Sul), América-RN, Tractor Club (Irã), Botafogo, Emirates Club (Emirados Árabes), CSA e Operário Ferroviário.

rodrigo pimpao Botafogo Cronologia Gols

“Muito Feliz e muito motivado para esse novo projeto. Quero agradecer a todos envolvidos nesse processo, o presidente, a diretoria e a comissão técnica. Não foi fácil, mas conseguimos. Quero também já agradecer a torcida por todo carinho que venho recebendo aqui. Que possamos juntos conquistar grandes coisas. Agora Pimpão é do Rei da Amazônia”, anunciou em uma publicação nas redes sociais.

Pimpão chega a Belém no início da próxima semana, quando será submetido a exames médicos e dar início aos trabalhos sob o comando do técnico Paulo Bonamigo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias