plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
COM OLÉ E TUDO

Remo vence Paysandu e abre vantagem pelo título Paraense

Leão colocou o rival na roda, venceu o clássico rei da Amazônia e ficou perto do título estadual

Imagem ilustrativa da notícia Remo vence Paysandu e abre vantagem pelo título Paraense camera Remista Brenner abriu o caminho para a vitória. Remo tem a vantagem de perder por dois gols para ser campeão | Irene Almeida / Diário do Pará

Em uma decisão envolvendo Clube do Remo e Paysandu, o clássico Re-Pa, a atenção é fundamental e os rivais não podem vacilar, ainda mais sabendo que a taça de campeão paraense está em jogo.

Na primeira batalha valendo o título do Estadual, o Clube do Remo não tomou conhecimento do Paysandu e venceu por 3 a 0, neste domingo (3), no estádio Evandro Almeida e tem uma boa vantagem para levar o título de campeão paraense.

VEJA COMO FOI O JOGO

Apesar de jogar no Baenão, o Paysandu deu as cartas e foi para cima com João Paulo, que cruzou da esquerda e Henan perdeu o gol debaixo da trave e em seguida, Mikael recebe na entrada da área e mandou para fora.

O Remo foi objetivo ao gol inimigo e eficiente: cruzamento na área e desvio no primeiro pau deixou Brenner na boa para marcar Remo 1 a 0, aos 12 minutos de jogo.

O Leão Azul teve chance para ampliar no passe de Brenner que Marco Antônio chutou por cima na pequena área. Já o Paysandu teve chances com Marlon e Robinho de empatar, porém o goleiro Vinicius impediu o gol alviceleste.

No segundo tempo, o Paysandu começa indo para cima e arrisca de fora da área, mas quem marcou foi o Remo. Cruzamento da esquerda achou a perna de João Paulo, que jogou para a própria rede. Leão 2 a 0.

A torcida usou sinalizadores e o jogo ficou interrompido por cinco minutos e na volta, o Paysandu parou na defesa azulina. Primeiro com Dioguinho que chutou em cima do goleiro e Daniel Felipe evitou o gol bicolor. Depois foi Serginho que chutou de fora da área para boa defesa do arqueiro remista.

Se o Paysandu não fez, o Remo foi lá e com a lei do ex: Escanteio cobrado da direita e Anderson Uchoa sobe sozinho para marcar o terceiro do Remo, aos 41 minutos.

Com a vantagem, o Leão pode perder até por dois gols de diferença que leva o título Paraense da temporada. Já o Paysandu precisa vencer por pelo menos três gols de diferença para levar para os pênaltis. Uma vitória por quatro gols de diferença dá o título direto ao Papão.

As duas equipes voltam a se enfrentar na quarta-feira (6), no estádio da Curuzu, pelo segundo jogo do Parazão 2022.

VEJA OS LANCES

FINAL PARAZÃO 2022| Futebol, Minha Paixão
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias