Mais uma vez, os homens de preto voltaram a decidir um ponto importante do futebol paraense, desta vez com um final feliz para o torcedor.
O departamento jurídico do Paysandu conseguiu, nesta terça-feira (5), o pedido de efeito suspensivo que deu parecer favorável ao clube, que que agora poderá receber a torcida bicolor no clássico contra o Remo, nesta quarta-feira (6), pela decisão do Estadual.
O pedido veio após o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-PA) punir o clube alviceleste com multa e perda de dois mandos de campo, devido a incidentes causados no último Re-Pa, em fevereiro deste ano, pela fase classificatória do Parazão 2022.
O jurídico bicolor decidiu recorrer da decisão, conseguindo que a torcida do Papão possa comparecer ao estádio da Curuzu na noite de amanhã para acompanhar de perto o jogo que vai decidir o título estadual.
Os ingressos para a decisão estão à venda pelos preços de R$ 50 arquibancada e R$ 80 cadeira. Até a última segunda-feira (4), cerca de oito mil bilhetes já haviam sido comercializados.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar