plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SE BOBEAR...

Dupla do Clube do Remo é aposta para título estadual. Veja!

Bruno Alves e Brenner, com seis gols cada promete dar trabalho em busca do título azulino

Imagem ilustrativa da notícia Dupla do Clube do Remo é aposta para título estadual. Veja! camera Brenner puxa a fila com Bruno Alves na artilharia do Remo no Parazão | Samara Miranda/Remo

Mesmo sem estar presente no estádio Leônidas Castro, a torcida do Clube do Remo vai acompanhar a decisão do Campeonato Paraense e torcer pelo time azulino que busca o título estadual.

Com a vantagem de 3 a 0 no jogo de ida no último domingo (3), a torcida azulina aposta em uma dupla que vem crescendo na hora certa e dando conta lá no ataque.

Bruno Alves e Brenner, com seis gols cada um vem sendo decisivos nos jogos da 2ª fase do Campeonato Paraense, o que exige atenção total da defesa do Paysandu.

Pimpão chega para reforçar o Remo

O camisa sete azulino, Bruno Alves não marca desde o jogo contra o Caeté, pelas quartas de final, mas garante estar com sede de gols e pronto para marcar, ainda mais em uma decisão.

Por fim, o atacante Brenner tem uma marca especial: já fez três gols em dois clássicos e tem tudo para ser o novo xodó da torcida azulina, ainda mais em caso de título estadual.

A artilharia azulina está afiada e ela será fundamental para a decisão do Estadual, na quarta-feira (6), contra o Paysandu. O DOL terá cobertura completa para a final.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias