plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
LOBO QUERENDO VINGANÇA

Com mudanças, Paysandu vai em busca de milagre contra o Remo

Papão precisa reverter uma vantagem de três gols de diferença se quiser conquistar o tricampeonato

Imagem ilustrativa da notícia Com mudanças, Paysandu vai em busca de milagre contra o Remo camera Thiago deverá ser titular no time bicolor | (Foto: Vitor Castelo/Paysandu)

O Paysandu finalizou a preparação para a final do Campeonato Paraense, que ocorre nesta quarta-feira (6), no Estádio da Curuzu, a partir das 20h. O Papão quer fazer história e reverter a vantagem do Clube do Remo que é de três gols de diferença. Para que isso ocorra, o Papão precisa fazer o jogo perfeito, sem erros e sendo letal.

- Zagueiro da Ferroviária entra na mira do Paysandu para a Série C

- Paysandu faz sondagem por destaque do Paulistão

Por conta dos 3 a 0 sofridos na primeira partida da decisão, o técnico Márcio Fernandes deverá fazer mudanças na equipe, em especial no setor defensivo. A grande novidade ficará por conta do goleiro Thiago, que ganhou força após várias falhas de Elias, inclusive em dois gols que a equipe sofreu no Baenão.

Outro que deve dar as caras na equipe titular é o zagueiro Marcão, que perdeu espaço para Heverton após a goleada sofrida por 4 a 1 para o CSA, pela Copa do Brasil. Sendo assim, deveremos ver um Paysandu com: Thiago Coelho (Elias Curzel); Igor Carvalho (Polegar), Genilson, Marcão e João Paulo (Patrick Brey); Mikael, Ricardinho, José Aldo e Serginho; Henan (Marcelo Toscano) e Marlon.

Danrlei segue em tratamento intensivo e é dúvida para o duelo. Entretanto, a probabilidade para jogar é baixa. Bileu é outro que segue no Departamento Médico bicolor. O Lobo não divulgou informações sobre o último treino e nem os relacionados para o confronto.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias