plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PROBLEMAS NO PARAZÃO

Remo critica Paysandu por apagão e agressões no Re-Pa

Agressão a conselheira do clube e ônibus apedrejado foram alguns dos episódios relatados em nota pelo clube

Imagem ilustrativa da notícia Remo critica Paysandu por apagão e agressões no Re-Pa camera Ônibus que estava com a delegação foi alvo de bicolores. | Divulgação / Clube do Remo

No esporte temos o vencedor e o vencido e em um clássico como Remo X Paysandu, o espirito esportivo deve estar presente, porém alguns fatos mancharam a grande final do Campeonato Paraense.

O Clube do Remo se manifestou nesta quinta-feira (7), apontando uma série de questões que ocorreram no estádio Leônidas Sodré de Castro, durante a final contra o rival que resultou no título azulino de campeão estadual.

Além do apagão causado pelo rival durante a entrega do troféu de campeão, a diretoria remista também condenou agressão sofrida pela conselheira do clube, Valeny Silva dentro do gramado por um membro da diretoria de segurança do Paysandu.

Além do episódio, o clube também relatou que membros da comissão técnica foram expulsos de uma das cabines do estádio pelo executivo de futebol do clube bicolor, Fred Gomes. O fato foi testemunhado diante de profissionais da imprensa que trabalharam durante o jogo.

Do lado de fora, o ônibus que levava a delegação ao estádio foi apedrejado por vândalos. O episódio foi relatado por atletas na saída do local da partida.

Esta não é a primeira vez que o Remo enfrenta problemas na Curuzu: no jogo da fase de classificação, membros do clube enfrentaram diversos problemas na logística e houve trocas de farpas entre azulinos e bicolores, por meio de notas.

Por fim, o clube afirmou que espera que providências sejam tomadas e que irá garantir a segurança do rival em julho, quando os dois times voltam a se enfrentar pelo Campeonato Brasileiro, dessa vez o Baenão.

O DOL procurou o Paysandu para ouvir posicionamento sobre o caso e aguarda resposta.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias