No futebol, a posição de atacante é bastante cobrada por torcedores, jornalistas e até para quem estar no dia-a-dia, ainda mais com jejum de gols. Mas um atacante bicolor tem motivo para comemorar, apesar do vice-campeonato.
Marcelo Toscano pôde marcar o primeiro gol com a camisa do Paysandu, na partida onde o time bicolor venceu o Remo por 3 a 1, pela decisão do Campeonato Paraense, na noite da última quarta-feira (6).
Através da súmula do árbitro Raphael Clauss (FIFA-SP), o documento sobre o jogo consta como autor do terceiro gol bicolor o nome do atacante, que não marcava desde abril do ano passado, quando atuava pelo América-MG.
Re-Pa decisivo é destaque na coluna de Gerson Nogueira
Toscano chegou a ter uma chance clara de marcar pelo Papão na fase classificatória do Parazão diante do Tapajós, porém acabou perdendo uma cobrança de pênalti defendida pelo goleiro Jáder.
Com gol marcado pelo Paysandu, Marcelo Toscano busca receber a titularidade na estreia do Papão na Série C, contra o Atlético-CE, no dia 17 de abril.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar