No final da manhã desta terça-feira (8), o Paysandu anunciou em suas redes sociais a contratação de mais dois zagueiros para a Série C do Campeonato Brasileiro.
Os zagueiros Bruno Leonardo e Douglas vão desembarcar em Belém no próximo final de semana, para iniciar os trabalhos com foco total no Campeonato Brasileiro da Série C. As contrações foram realizadas em específico para um setor onde a equipe vem encontrando muitas dificuldades na temporada, até o momento, foram 18 gols.
Um dos destaques da Ferroviária-SP no Paulistão, Bruno Leonardo, que teve sua contratação adiantada aqui no DOL, promete honrar a camisa bicolor. “Estou muito feliz em parte parte desse projeto do maior clube da Amazônia. Que o senhor possa estar nos abençoando para que a gente consiga o acesso para a Série B. Venho dizer ao torcedor que vontade, determinação e garra não vão faltar. E conto com vocês para a gente ir em busca desse tão sonhado acesso. Vamos, Papão!”, afirmou.
Já Douglas, ex-Tapajós, agradeceu a oportunidade e revelou que está realizando um sonho vestindo a camisa do Paysandu.
“Estou muito feliz, espero corresponder todas as expectativas do clube. Quero agradecer a oportunidade e dizer que é um sonho realizado. Quero deixar um recado à torcida bicolor, dizer que raça e vontade não vão faltar. Vamos, Papão!”, ressaltou.
FICHA TÉCNICA - BRUNO LEONARDO
Nome: Bruno Leonardo dos Santos Covas
Nascimento: 02/06/1996 (25 anos)
Naturalidade: Ribeirão Preto (SP)
Altura: 1,87 m
Peso: 91 kg
Posição: zagueiro
Clubes: Santos-SP, Portuguesa Santista-SP, Vocem-SP, Patrocinense-MG, São Bento-SP e Ferroviária-SP
FICHA TÉCNICA - DOUGLAS
Nome: Franklin Douglas Guimarães dos Santos Ferreira
Nascimento: 13/12/1996 (25 anos)
Naturalidade: São Luís (MA)
Altura: 1,85 m
Peso: 85 kg
Posição: zagueiro
Clubes: Americano-MA, São Francisco-PA, Cametá-PA, Tricordiano-MG, Trem-AP, Atlético Paraense, Moto Club-MA, Paragominas-PA, São José-MA e Tapajós-PÁ
E MAIS - Flamengo treina para encarar o Atlético Goianiense no Brasileirão 2022
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar