plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ARTES MARCIAIS

Iron Man MMA fará sua 23ª edição nesta sexta (8), em Belém

O Iron Man, que já se tornou tradicional no Pará, terá presença ilustre de Wanderlei Silva e do ex-BBB Marcelo Dourado.

Imagem ilustrativa da notícia Iron Man MMA fará sua 23ª edição nesta sexta (8), em Belém camera O evento será realizado novamente em Belém | Foto: Reprodução / Instagram

Mais uma vez Belém receberá um grande evento de MMA. Em sua 23ºª edição, o Iron Man desta vez terá até transmissão internacional.

Nesta sexta-feira (08), será realizado O Iron Man MMA Edição 23, no Ginásio do Mangueirinho. O evento terá início às 19h, e será transmitido ao vivo pelo Canal Bandsports.

Wanderlei Silva, com seu filho Thor, e Marcelo Dourado farão presença vip no evento.

O ex-BBB, que é atleta faixa preta de Judô e Jiu Jitsu, realizou o nesta quinta-feira (77), uma aula especial de defesa pessoal para 70 mulheres na Usina da Paz do bairro da Cabanagem.

+ LEIA TAMBÉM: Paraense luta no lugar de colega e vence combate de MMA

“Isso aqui é para devolver a dignidade delas, estabelecer limites, mostrar como que elas podem se proteger, como que elas podem aprender a técnica, como socialmente elas podem ser inseridas nesse quadro da não violência. Eu comecei o Judô num projeto social e estar aqui hoje, dentro um outro projeto social, é uma maneira de retribuir o que eu aprendi na escola pública, na faculdade pública. Parabéns para toda a comunidade que veio participar hoje, me sinto muito honrado”, disse Dourado.

O Iron Man MMA Edição 23 terá entrada gratuita, mas a retirada dos ingressos é feita na Machida Fight, localizado no Shopping metrópole Ananindeua.

E MAIS - Com reforços, Vasco está pronto para estreia na Série B; assista último treino

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias