plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
GP DA AUSTRÁLIA

Ação divulga transmissão da F1 pela Band/RBATV

Ação indica também o sucesso da audiência das transmissões da temporada 2022 da Fórmula 1 pela Band/RBATV

Imagem ilustrativa da notícia Ação divulga transmissão da F1 pela Band/RBATV camera Um trecho da Braz de Aguiar foi escolhido para uma simulação da F1, durante a ação | Foto: Antonio Melo

Mecânicos vestidos com macacão e ainda com placa de pit stop, troca de pneus, mangueira para abastecimento, bandeira quadriculada e o famoso tema da vitória, remeteram a avenida Braz de Aguiar, Nazaré, em Belém, ao universo da Fórmula 1 (F1).

A ação, que envolvia a atuação de atores que simulavam uma parada de box nos carros que paravam no sinal naquela avenida, na noite de ontem, foi para promover a transmissão do treino oficial, realizado no início da madrugada de hoje (9), e do GP da Austrália, na madrugada de amanhã (10), que é feita de maneira exclusiva na tela da Band/RBATV.

A ação indica também o sucesso da audiência das transmissões da temporada 2022 da Fórmula 1 pela Band/RBATV, fato que também aconteceu na temporada do ano passado. Para os organizadores da ação, esse sucesso é uma boa oportunidade para que marcas aproveitem as corridas para anunciar seus produtos.

“A transmissão da F1 já foi sucesso ano passado e está sendo de novo nessa temporada, com apenas duas corridas transmitidas na RBATV. Quem anunciar durante as transmissões, pode ter certeza que sua marca será vista por muitos paraenses”, disse Juan Diego, organizador.

A depender das pessoas que presenciaram a simulação, a transmissão do GP da Austrália, o terceiro dessa temporada da F1, será novamente campeão de audiência na tela da Band/RBATV. “Que ação legal. Eu que sou fã de automobilismo, principalmente Fórmula 1, adorei essa simulação que me fez lembrar que esse final de semana vai ter mais uma etapa da temporada”, disse Fábio Raiol, 44 anos, arquiteto.

A ação da noite de ontem foi a segunda realizada para promoção de uma etapa da temporada 2022 da F1, a primeira foi para o GP da Arábia Saudita, transmitido há duas semanas. De acordo com os organizadores, os próximos três grandes prêmios, Emilia-Romagna (Itália), Miami (EUA) e Espanha, serão as próximas ações de promoção.

Serviço

Fórmula 1

l GP da Austrália

Dia: Domingo (10)

Hora: 02h.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias