plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
EM DESTAQUE

Bonamigo elogia Curuá, que recebe sondagens da Série B

Volante aceitou proposta oferecida pelo Leão Azul, porém staff do jogador fez contraproposta e negociação segue rolando; Atleta pertence ao Tapajós e tem vínculo até 2024

Imagem ilustrativa da notícia Bonamigo elogia Curuá, que recebe sondagens da Série B camera Curuá recebeu sondagens de equipes da Série B | Samara Miranda/Remo

O volante Paulinho Curuá caiu como uma luva no esquema tático de Paulo Bonamigo e a evolução do Remo na reta final do Campeonato Paraense passou pelo jogador de 24 anos, que deu uma nova dinâmica e compactação para a equipe. O técnico azulino elogiou o atleta e explicou o motivo da demora para ele assumir a titularidade.

"O Curuá tem crescido desde a pré-temporada. Ele vem se destacando. Tivemos momentos em que tivemos que esperar um pouco porque, teoricamente, ele disputaria posição com o Uchôa em um pensamento de formatação da equipe, mas ambos tiveram tanto destaque que conseguimos encaixá-los juntos. O Curuá sempre foi um primeiro volante e não como joga agora, de segundo, procurando fazer as armações das jogadas", comentou.

Paulinho Curuá pertence ao Tapajós e tem contrato até 2024. Ele e o Remo estão conversando sobre a renovação de vínculo até o fim de 2022. A última reunião do atleta e seu staff com o Leão Azul aconteceu na sexta-feira (8). O volante aceitou a proposta azulina, porém o Boto da Amazônia pede uma maior compensação financeira para aceitar a extensão do empréstimo aos remistas. Valor é de R$ 100 mil.

O jogador recebeu sondagem do Vila Nova e Ponte Preta, equipes de Série B do futebol brasileiro. As informações foram confirmadas por uma fonte do clube. Entramos em contato com os empresários de Curuá, que afirmaram que as conversas estão ocorrendo somente com o Clube do Remo e seguem em sigilo total.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias