Se tem alguém amado no Clube do Remo, atualmente, ele se chama Leonan. O lateral-esquerdo do Leão Azul marcou na final do Campeonato Paraense, garantindo o título para os azulinos, e abriu o placar na vitória sobre o rubro-negro baiano, em partida válida pela estreia na Série C do Brasileiro. O jogador comentou sobre os gols e a boa fase que vive.

Remo X Cruzeiro-MG tem preços de ingressos definidos

“Se eu falar que esperava marcar gol na final e no brasileiro eu vou estar mentindo (risos).É claro que, por jogar na defesa, não estamos esperando marcar gols decisivos. Mas fico feliz por estar ajudando. Fiquei extremamente feliz por ter marcado o gol do título, algo tão importante para o clube e para mim nem se falar. Estar marcando o primeiro gol do Remo no Campeonato Brasileiro também é de uma importância enorme. Espero estar sempre ajudando, não só com gols, mas com assistências e de qualquer maneira lá atrás. O momento é bom, estou muito feliz, e vamos continuar trabalhando para continuar ajudando da melhor maneira sempre”, destacou.

O técnico Paulo Bonamigo falou, após os três pontos conquistados contra o Vitória, sobre o clima no vestiário azulino, que exala confiança. E nota-se, em campo e nas comemorações, que o grupo está fechado. Leonan falou sobre o bom relacionamento entre os jogadores do Leão Azul e destacou a importância do assunto.

“Quando as coisas fluem de fora para dentro é muito importante. O nosso grupo tem uma sintonia muito boa. Temos um grupo muito amigo e que se respeita acima de tudo. Todos trabalha muito no dia a dia para buscar espaço. Agora, com os reforços chegando, a dor de cabeça irá ficar para o professor Bonamigo. Ele tem um grupo qualificado e tenho certeza que acontecerão brigas sadias para ver quem vai jogar”, finalizou.

Leonan fez outro golaço contra o Vitória Foto: Wagner Almeida/Diário do Pará

MAIS ACESSADAS