O Clube do Remo se prepara para encarar o Manaus, no próximo sábado (16), na Arena da Amazônia, a partir das 19h. Um dos titulares da equipe de Paulo Bonamigo deve ser o volante Marciel, que vem ganhando espaço no Leão Azul. Ele falou sobre a briga pela titularidade e do aumento da concorrência após a chegada dos novos reforços.
- Remo chega em acordo com Tapajós e renova com Paulinho Curuá
“Teremos uma concorrência muito boa. Peças importantes chegaram para a equipe. Podemos ver no primeiro jogo que o Pimpão nos ajudou bastante. Isso é bom por conta que fortalece e cria um excelente grupo, para que possamos subir para a Série B. Fiquei feliz de ser titular no último jogo. Espero ganhar mais oportunidades. Qualquer um é capaz de fazer minha função, pois o elenco é forte. Vou trabalhar para estar à disposição do Bonamigo”, destacou.
Próximo rival azulino, o Gavião do Norte empatou em 1 a 1 na seua estreia na Série C do Brasileiro contra o Brasil de Polates, no Rio Grande do Sul. Marciel espera um jogo difícil, mas após na evolução que o Remo vem tendo nas últimas partidas. Ele aprovou o intervalo de uma semana entre uma partida e outra na competição nacional.
“Será um jogo difícil. Se jogarmos como estamos atuando nesses últimos jogos, vamos fazer boa apresentação. Estamos tendo tempo para trabalhar bastante com esse intervalo de uma semana, para que a gente chegue bem nos jogos, igual como foi quando tivemos a parada do Parazão. Isso foi importante para ajeitarmos a equipe”, finalizou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar