plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BARCA TÁ ON

Debandada! Seis jogadores são dispensados da Tuna

Clube dispensou jogadores após a campanha do Parazão 2022

Imagem ilustrativa da notícia Debandada! Seis jogadores são dispensados da Tuna camera Clube cruzmaltino anunciou a saída do sexteto | Divulgação

Todo inicio de Campeonato Brasileiro tem novidades nas equipes, onde alguns chegam e outros deixam o clube e com a Tuna Luso Brasileira não é diferente.

Seis jogadores foram dispensados da Lusa após o fim da campanha da Águia no Campeonato Paraense, onde alcançou a 3ª posição e as vagas na Copa do Brasil e Série D de 2023.

O goleiro Allan Chocolate, o lateral Marcelinho, os volantes Dutra e Camilo, além do meia Alexandre Santana e atacante Fidélis não continuam no clube depois dos jogos do Campeonato Paraense.

Para compor elenco, o técnico Emerson Almeida conta com alguns jogadores, como é o caso do atacante Paulo Rangel, que renovou o contrato com o clube e o meia Juninho, anunciado oficialmente nesta quinta-feira (14).

A Lusa estreia no Brasileiro da Série D no domingo (17), diante do Tocantinopolis-TO.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias