plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PRONTO PRA OUTRA!

Paysandu: Cirurgia do meia Ricardinho é realizada com êxito

Procedimento durou cerca de uma hora e 40 minutos. Prazo de recuperação para que o camisa 8 do Papão retorne aos gramados é entre quatro e seis meses.

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu: Cirurgia do meia Ricardinho é realizada com êxito camera Meia Ricardinho, do Paysandu | John Wesley/Paysandu

Após ter sido diagnosticado com lesão que praticamente o deixará de fora em grande parte da temporada de 2022, o meia Ricardinho, principal destaque no atual elenco do Paysandu, já realizou mais uma etapa em busca de sua recuperação, visando o retorno aos gramados, vestindo a camisa alviceleste.

Através de nota divulgada na tarde deste sábado, o clube bicolor informa que o camisa 8 do Papão, de 36 anos de idade, foi submetido a procedimento cirúrgico no Hospital Porto Dias, em Belém, no qual durou cerca de uma hora e 40 minutos, e que foi concluída com bastante sucesso.

Paysandu perde Bileu e Ricardinho pode voltar somente em Outubro

De acordo com o comunicado, Ricardinho passou por uma cirurgia de rotura parcial do tendão calcâneo com transferência tendínea do tornozelo esquerdo. Segundo os médicos do Paysandu, o prazo de recuperação do atleta é de aproximadamente entre quatro e seis meses.

O jogador terá alta na manhã deste domingo (17), e já na próxima semana dará início ao trabalho de fisioterapia, com intuito de seu retorno aos gramados, ainda na parte final da Série C do Campeonato Brasileiro. Até então, Ricardinho esteve em campo em 12 jogos, marcando 3 gols pelo Papão.

BILEU

Enquanto Ricardinho já se recupera de sua cirurgia, quem ainda está em fase pré-operatória é o volante Bileu. Com uma lesão no ligamentar do joelho direito, o prazo de sua recuperação é de oito a nove meses. Ou seja, já está fora da temporada e não atua mais pelo Bicolor da Amazônia em 2022

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias