plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Departamento do Paysandu comenta agressão à diretora do Remo

Em nota, a Diretoria da Mulher do Paysandu Sport Club se pronunciou, dizendo que o "presidente está muito focado em esclarecer tudo". Entretanto, até o momento, Maurício Ettinger ainda não se manifestou oficialmente sobre o caso, que já completa 10 dias.

Imagem ilustrativa da notícia Departamento do Paysandu comenta agressão à diretora do Remo camera Confusão teve várias testemunhas entre jogadores e jornalistas. | Divulgação

A decisão do Campeonato Paraense, realizada no Estádio da Curuzu, quando o Clube do Remo foi campeão estadual, mesmo perdendo pelo placar de 3 x 1 diante do Paysandu, continua repercutindo. Não exatamente pelo futebol apresentado na ocasião, mas pelas polêmicas que envolvem o término da partida.

Entre apagão dos refletores durante a comemoração dos azulinos e confusão entre atletas e representantes dos clubes dentro do gramado do estádio alviceleste, o fato que mais chama atenção é a agressão do coordenador de segurança do Paysandu, Luciano Mendes, que acertou um soco no diretor de base azulino, Marcelo Bentes, e depois agrediu a diretora de operações e logísticas do Remo, Valeny Silva.

Conselheira do Remo acusa coordenador do Paysandu de ataque

Momento em que a diretora de segurança do Remo, é agredida pelo coordenador de segurança do Paysandu, Luciano Mendes Reprodução/TV Record

Passados 10 dias, o clube alviceleste ainda não se manifestou oficialmente com relação aos fatos que já vem ganhando conotação na esfera policial, por conta da diretora azulina e também membro do conselheiro deliberativo do Leão, ter prestado depoimento em uma delegacia no qual esteve relatando todo o fato ocorrido.

No entanto, enquanto o Paysandu não se pronuncia de forma pública sobre o caso, em nota divulgada à imprensa, a Diretoria da Mulher do clube bicolor se manifestou sobre o assunto. "Nem uma diretoria do clube apoia qualquer ato de violência seja contra uma mulher ou qualquer pessoa. Inclusive o nosso Presidente está muito focado em esclarecer tudo", relatou.

"Este tema é conteúdo a ser apurado pela Diretoria de Segurança e já fui informada que esta diretoria não está medindo esforços em buscar o que, realmente, ocorreu, até porque, dentro de uma perspectiva legal, todos têm o direito a ampla defesa e contraditório. Certamente nos próximos dias, esta apuração será apresentada a todos", concluiu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias