O meia José Aldo, de 23 anos, vem sendo o principal nome do Paysandu neste início de temporada. Tanto destaque fez a Ponte Preta procurar pelo atleta, no entanto, o camisa 11 ficou na Curuzu e mostra que a cabeça está completamente voltada em ajudar o Papão na disputa da Série C do Brasileiro. Ele marcou um dos gols na goleada por 5 a 0 sobre o Atlético-CE.
"Sempre vou ter esse foco. O meu foco é poder ajudar sempre o Paysandu e fazer o meu melhor. Fico muito feliz pela minha atuação e também do grupo. Fizemos um grande jogo e mostra a nossa força nesta caminhada difícil na Série C", destacou.
O Campeão dos Campeões terá uma pedreira nesta quarta-feira (20), no Estádio Fraqueirão, em Natal (RN), a partir das 19h. Em jogo atrasado da primeira rodada, os bicolores irão encarar om ABC, atual campeão potiguar e um dos candidatos ao título da Terceirona. José Aldo espera um confronto difícil e equilibrado entre as equipes. Meia quer atenção total no duelo.
"Vai ser um jogo difícil, disputado, mas com qualidade dos dois lados. O nosso adversário também vem de um resultado positivo, mas fora de casa, e acabou de ser campeão estadual. Temos que entrar ligados do começo ao fim", finalizou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar