plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DEU RUIM

Meia do Remo sente a coxa e será poupado contra o São José

Erick Flores foi visto na Toca do Leão com material de treino e será poupado da partida de hoje.

Imagem ilustrativa da notícia Meia do Remo sente a coxa e será poupado contra o São José camera O meia Erick Flores está fora da partida contra o São José-RS. | Samara Miranda/Remo

O Clube do Remo enfrenta, neste sábado (23), a partir das 19 horas, o São José-RS. A partida é valida pela terceira rodada da fase classificatória da Série C do Brasileiro.

De última hora, o time paraense ganhou um desfalque para a partida. O meia Erick Flores, com desconforto na coxa direita, está fora do duelo. A comissão técnica e o NASP (Núcleo Azulino de Saúde e Performance) resolveram poupar o atleta.

A informação foi confirmada por uma fonte do DOL. Na última sexta-feira (22), ele foi visto correndo no campo do Baenão com as mãos na região onde sente dor.

Neste sábado (23), horas antes do confronto contra a equipe do Rio Grande do Sul, ele não está com a delegação azulina, mas, sim, na Toca do Leão, com material de treino.

Meia do Remo sente a coxa e será poupado contra o São José
📷 |(Foto: Divulgação)

Desta maneira, o técnico Paulo Bonamigo ganha um problemão para a partida, já que o meia Felipe Gedoz também está fora, por ter faltado ao último treino. Deveremos ver o Remo com: Vinícius; Ricardo Luz, Daniel Felipe, Marlon e Leonan; Anderson Uchôa, Paulinho Curuá e Marciel; Bruno Alves, Rodrigo Pimpão e Brenner.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias