plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
TA FOCADO

Volante intensifica recuperação visando estreia no Remo

Em fase de tratamento de uma lesão na região do púbis, Jean Patrick demonstra total otimismo visando poder vestir pela primeira vez a camisa do Leão.

Imagem ilustrativa da notícia Volante intensifica recuperação visando estreia no Remo camera Volante Jean Patrick, um dos novos contratados do Remo para a Série C | Reprodução/Instagram

Anunciado pelo Clube do Remo para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro, o meia Jean Patrick é o único entre os novos contratados que até o momento não teve seu nome inscrito no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Embora tenha assinado contrato de empréstimo junto ao CRB até o final da temporada, o vínculo do jogador de 31 anos com o Leão ainda não está totalmente oficializado. O motivo é que o atleta só será devidamente regularizado após ficar totalmente recuperado do tratamento que vem realizando com o médico do Clube do Remo, doutor Jean Klay, de lesão na região do púbis.

Procurado pela reportagem, doutor Jean Klay relata que ainda não há um prazo definido para detalhar quando Jean Patrick poderá estar 100% apto, entretanto ele afirma: "precisamos aguardar a evolução", destacou o médico remista, com relação a liberação do atleta para iniciar os trabalhos com bola.

Em rápida conversa com a reportagem durante a partida realizada entre Clube do Remo e Cruzeiro, pela Copa do Brasil, Jean Patrick destacou que espera poder retornar aos gramados o quanto antes para poder ajudar os demais Jogadores, na trajetória rumo ao acesso à Série B do Campeonato Brasileiro, na temporada de 2023.

Enquanto não fica totalmente disponível ao técnico Paulo Bonamigo, o jogador continua recebendo salários por parte do CRB, conforme acerto firmado no contrato. Além do mais, o presidente Fábio Bentes afirmou que o contrato do atleta só passará a valer em definitivo após estar totalmente recuperado e apto as atividades azulinas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias