plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
E O PIX?

Diretoria do Remo perde as esperanças e paciência com Gedoz

Ato de indisciplina do jogador pode ter sido a gota d'água no Baenão. Cúpula azulina vai se reunir nesta semana para decidir o futuro do atleta.

Imagem ilustrativa da notícia Diretoria do Remo perde as esperanças e paciência com Gedoz camera Felipe Gedoz pode sair do Clube do Remo. | Samara Miranda / Remo

Ao que tudo indica, o "namoro" entre o Clube do Remo com o meia Felipe Gedoz vai chegar ao fim em breve. A relação entre as partes anda abalada, principalmente após o jogador ter faltado o treino da última sexta-feira (22) e, posteriormente, ficar de fora da relação para o confronto contra o São José-RS, pela Série C do Brasileiro. Ele disse ter se engano com o horário.

A diretoria azulina irá se reunir, nesta semana, para definir o futuro do atleta, que tem contrato com o Leão Azul até o final da Terceirona. Inicialmente, Gedoz será multado pelo ato de indisciplina, o segundo cometido. Anteriormente, ele havia faltado uma sessão de fisioterapia e levou apenas uma advertência.

O técnico Paulo Bonamigo falou sobre o caso. "Ele não veio treinar na sexta-feira de manhã, véspera do jogo. Sinal que ele não tinha interesse em jogar essa partida", falou o treinador após o empate em 2 a 2 com o São José-RS.

O jogador ganhou destaque após ajudar o Leão Azul a conquistar o acesso à Série B do Brasileiro de 2021. Na época, ele estava emprestado ao clube pelo Nacional-URU e teve que retornar. Entretanto, a diretoria azulina iniciou uma campanha, onde pedia ajuda da torcida para negociar a volta do jogador. "Quer Gedoz de volta? Faz o Pix", dizia o slogan. Valeu?!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias