plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
IMUNIZADA, PELO MENOS

Tuna Luso recebe três "doses" do Gotinha e perde na Série D

Águia foi derrotada dentro do Souza, em Belém, e agora ocupa a lanterna do Grupo 2 da Quarta Divisão.

Imagem ilustrativa da notícia Tuna Luso recebe três "doses" do Gotinha e perde na Série D camera Wanderson Gotinha foi o "dono do jogo" no Souza. | Vitória Magalhães

A Tuna Luso foi novamente derrotada na Série D do Brasileiro. Desta vez, a Águia do Souza perdeu pelo placar de 3 a 0 para o Juventude Samas, do Maranhão, em jogo válido pela segunda rodada do Grupo 2. A partida aconteceu no Estádio Francisco Vásques, em Belém, neste domingo (24). Com o resultado, o time cruzmaltino segue sem pontuar e cai para a lanterna.

Quem acompanhou o confronto viu os comandados do técnico Emerson Almeida perdidos em campo, em especial no primeiro tempo, quando não conseguiu propor o jogo em nenhum momento e levou dois gols de Wanderson Gotinha. O primeiro marcado aos 23 minutos e o segundo aos 30.

Com alterações, a equipe até melhorou no segundo tempo, mas perdeu gols e foi ineficiente para buscar a virada ou pelo menos um empate. Para fechar a péssima atuação, levou o terceiro de Gotinha, que definiu o marcador aos 16 minutos do da etapa final. O meia garantiu o Poraquê na quarta colocação e deu a primeira vitória ao time do Maranhão.

Na terceira rodada, a Tuna vai encarar o 4 de Julho, no Estádio Arena Ytacoatiara, no Piauí. O confronto está marcado para iniciar às 16h do próximo sábado, dia 30 de abril. Já o Juventude Samas vai até o Maranhão para encarar o Moto Club. O duelo vai acontecer no Nhozinho Santos, às 17h do dia 1º de maio, sábado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias