plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CUIDADO COM A LEI DO EX

Apagado no Remo, Renan Gorne é destaque do Confiança-SE

O atacante Renan Gorne está fazendo no Confiança em poucos jogos, o que não fez pelo Clube do Remo em um ano inteiro.

Imagem ilustrativa da notícia Apagado no Remo, Renan Gorne é destaque do Confiança-SE camera O jogador já marcou 11 gols em 15 jogos pelo Confiança-SE | Foto: Ascom / Confiança-SE

Em campeonatos como a Série C, considerado palco de equipes emergentes, ou seja, em crescimento, é comum os clubes reencontrarem jogadores que um dia já atuaram com as suas cores. Essa realidade será mostrada já nesta semana, em um jogo de um time paraense.

Em preparação para enfrentar o Confiança-SE, no próximo domingo (1), o Clube do Remo já está de olho em um velho conhecido da torcida azulina: o centroavante Renan Gorne. Diferente do que fez no Leão, o jogador está sendo destaque na equipe sergipana marcando gols importantes.

Apagado no Remo, Renan Gorne é destaque do Confiança-SE
📷 |Foto: Samara Miranda / Remo

Contratado pelo time paraense em 2021, para disputar a Série B do Brasileiro, o jogador não conseguiu corresponder com a camisa azul marinho. Em 44 jogos, foram apenas 9 gols e 2 assistências.

LEIA TAMBÉM:

+ Adversários da dupla Re-Pa estão sob pressão

+ Lateral do Remo prevê jogo complicado contra Confiança

+ Zagueiro lamenta erros defensivos no Clube do Remo

Se no Leão Renan Gorne não conseguiu "vingar", no Confiança a história é bem diferente. O centroavante já fez 11 gols em apenas 15 jogos, superando com folga o que fez em Belém.

Na Série C, porém, o jogador ainda busca seu primeiro gol, já que o Dragão ainda não marcou na competição.

REENCONTRO

Remo e Gorne se reencontraram nesta semana, em um cenário desfavorável para a equipe de Aracaju. Em 3 rodadas da Série C, o time somou apenas 1 ponto, ocupando a 17ª posição na tabela.

Já o Leão, em melhor situação, tem 4 pontos e está em 12º, o que obriga o clube a pontuar fora de casa, já que vacilou contra o São José-RS depois de ter dois gols de vantagem na partida do último sábado (23).

E MAIS - COM GOL DE HULK, ATLÉTICO-MG EMPATA COM INDEPENDIENTE DEL VALLE

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias