plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
LA VEM ELE?

Artilheiro Danrlei poderá voltar ao Paysandu contra Ypiranga

Em fase final de recuperação após ter sofrido lesão na coxa direita, Danrlei está próximo de ser liberado pelos médicos do Papão para ficar à disposição de Márcio Fernandes, já no próximo desafio bicolor na Série C.

Imagem ilustrativa da notícia Artilheiro Danrlei poderá voltar ao Paysandu contra Ypiranga camera Lesionado, atacante Danrlei está fora do time do Paysandu desde a semifinal do Campeonato Paraense | Fernando Torres

De volta à Belém após ter disputado seus últimos confrontos, no qual conquistou dois importantes pontos fora de casa, o Paysandu começa a fase de preparação para seu novo compromisso na Série C do Campeonato Brasileiro. E para essa partida, técnico Márcio Fernandes poderá ter a sua disposição um importante reforço no setor de ataque do Papão.

Dupla inicia recuperação para retornar ao time do Paysandu

No confronto que será disputado sábado (30), às 17h, na Arena Verde em Paragominas, diante do Ypiranga de Erechim-RS, o atacante Danrlei poderá ser a novidade na equipe bicolor, no duelo marcado pela quarta rodada da terceirona nacional. O atleta já está em fase final de recuperação de uma lesão na coxa direita e deverá ser liberado pelos médicos do clube para poder retornar aos treinos com bola.

Artilheiro do Paysandu no Campeonato Paraense, com seis gols marcados e também principal goleador da equipe na temporada atual, Danrlei não atua desde o jogo de volta pela semifinal contra o Águia de Marabá, onde além fazer o gol da vitória, ele é substituído ainda no decorrer do segundo tempo e desde então, já ficou de fora de cinco jogos.

Durante esse período, o centroavante de 26 anos chegou a ser ventilado na Ponte Preta. Porém, a negociação não andou e ele permaneceu na Curuzu. Sem Danrlei, o técnico Márcio Fernandes vinha usando Marcelo Toscano como referência no ataque. Agora, a tendência é que o atacante retorne ao time principal e Toscano virar opção para o lado de campo, disputando vaga com Robinho.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias